Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Rachel diz na TV que não é fascista

 

 

Âncora do “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade participou do “Eliana”, deste domingo (18), e rebateu críticas de Ricardo Boechat e Ana Paula Padrão.

Os dois jornalistas criticaram duramente os comentários de Sheherazade. Boechat disse que a opinião dela “era uma bosta” e a chamou de “fascista”. Já Ana Paula Padrão, a classificou como “imatura”, “bem intencionada”, mas “perigosa”.

“Eu acho o Boechat um tremendo jornalista, sempre o ouço na rádio, mas acho que ele foi muito infeliz. Às vezes ele escorrega mesmo, mas não sou fascista. Ele, como jornalista bem informado, sabe o significado da palavra. Eu sou uma pessoa liberal. Eu acho que ele foi infeliz, profundamente infeliz. Não sei o que ele tem contra mim nessa perseguição”, iniciou Sheherazade. “Gostaria de conversar com ele no ‘tête-à-tête’, cara a cara. Talvez até possa mudar de opinião sobre mim”, acrescentou em entrevista a Eliana, no SBT.

Sheherazade prosseguiu e também avaliou as críticas de Ana Paula Padrão. “O engraçado é que antes eu tinha Ricardo Boechat e Ana Paula Padrão como ícones. Quando a gente se aproxima, percebe que não é tudo aquilo que imaginávamos. Outra, que também não me conhece e se sente no direito de julgar”, disparou.

Ainda durante o programa, ela revelou ter se inspirado em Cid Moreira para se tornar jornalista. “Eu brincava de ser jornalista no espelho da minha casa. A gente assistia o Cid Moreira no ‘Jornal Nacional’, e todos reverenciavam aquele homem, em silêncio, e quando dava o intervalo eu ia para o espelho e imitava a voz do Cid. Eu tinha uns 9 ou 10 anos”, detalhou.

Ao falar de família, Rachel chorou e se declarou ao marido Rodrigo Porto, com quem está casada há 10 anos. “É aquele homem à moda antiga, que abre a porta do carro e leva café da manhã na cama. As minhas amigas diziam que eu ia ficar solteira, porque eu escolhia demais, que não existia homem perfeito, mas ele chegou”, disse, emocionada. “Meu amor, parabéns pela mulher, pela mãe e esposa maravilhosa que é. Mesmo com tanta pressão que sofreu, você continua seguindo os seus valores”, surpreendeu Porto, em um vídeo gravado.

4 comentários em “Rachel diz na TV que não é fascista”

  1. Acho que ela tá mesmo a serviço das direitas nesse país, e com certeza, já chamando quem chega em São Paulo aqui do Nordeste de Baiano ou mesmo de Paraíba.

  2. PARABÉNS SHERANAZISTA, AQUELA SENHORA ARRASTADA E ESPANCADA ATÉ A MORTE, É OBRA SUA E DESTA MÍDIA SENSACIONALISTA!
    NO MATO GROSSO DO SUL VOCÊ TEM MAIS UMA MORTE, PEDREIRO ESPANCADO ATÉ A MORTE POR TER SIDO CONFUNDIDO COM PEDÓFILO!
    PARABÉNS…

  3. janduia alves de iliveira

    nos paraibanos temos e que nos orgulhar de termos uma jornalista daquele porte com suas opinioes contudentes e verdadeiras, parabens raquel,permaneça assim, quem fala de vc e porque tem inveja,tenha certeza aqueles jornalistas que le criticam e com medo de perder a vaga pra vc,domingo a maioria dos brasilieiros parou na frente da tv para ver vc dando um show de respostas a jornalistas que sao proibidos de darem suas opinioes,ou so sabem ler o que estar em sua frente, ou seja no popular jornalistas guiados.

  4. Ela precisa ser mais madura em suas colocações ., porque ate os jornalistas erram e ela e bastante jovem no ramo e aposto q vai sofrer consequências …..

Não é possível comentar.