Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

QUEM NÃO TEM DINHEIRO CONTA HISTORIA : Vavá da Luz e a cura mediúnica

 

QUEM NÃO TEM DINHEIRO CONTA HISTORIA : Vavá da Luz e a cura mediúnica

 

A bem da verdade é que sempre fui uma pessoa crédula, eclética, crente em tudo, apesar de formação católica apostólica romana, carrego um pouco de politeísmo comigo, não nego.

Visto ao exposto, por que não acreditar em fenômenos mediúnicos ? energia mediúnica. Muito bem, ontonce vamos ao que aconteceu comigo.

Um belo dia , morava eu e trabalhava no vizinho estado de Pernambuco, mas precisamente na cidade de Recife , onde administrei alguns hotéis e e Locadoras de Automoveis, e como sempre fazia, vinha a minha terrinha amada ver minha mãe/tia e tomar cachaça no Bar de Pitota, meu tio amado.

Nesse belo dia, após uma carraspana de 48 horas comecei a sentir fortes dores nas costas a ponto de não conseguir dirigir para voltar ao trabalho, no que fui socorrido pelo meu amado primo/irmão Eduardo da Luz Garcia que pôs-se ao volante com dedicação e destreza levando-me INTÈ Recife.

Em lá chegando, procurei alguns médicos que divergiam em diagnósticos, uns diziam ser coluna , outros Pedra nos rins, e na dúvida do natural, resolvi partir para o sobrenatural marcando uma consulta com o médium e medico Espírita DR Edson Queiroz, famoso à época por suas cirurgias e curas sem anestésicos e profilaxias.

Removia a Catarata do olho do seu paciente com uma chave de fenda velha e enferrujada, empurrava seis agulhões na espinha dorsal do camaradinha e elas penetravam seus quase 30 centimetros entre uma vértebra e outra, na cartilagem, com uma precisão incomum.

E consulta marcada, sexta feira as 19 horas, calcei um par de sapato branco, meias brancas, cueca branca, cinturão branco,calça e camisa brancas, escolhi um carro branco da locadora e parti para a cura.

Era sexta feira, dia de farra na capital pernambucana de cabo a rabo e eu tive a infelicidade ou felicidade de passar frente a um barzinho perto do Hotel Miramar que era nosso ponto de encontro e ainda por cima o semáforo fechar.

E foi aquele : Walter Gois ! venha cá Walter Gois, eram mais ou menos uns dez integrantes da vida noturna que faziam um coro a me chamar, mas eu estava obstinado, não iria.

Foi quando passei uma rabo de olho e notei que na mesa existiam diversos outros rabos bem suntuosos. E como à época eu não podia ver um pano estendido num arame, queria comer INTE a Secretaria eletrônica, fiz a VORTA , estacionei e saltei.

Rapaz, um cheiro de perfume se espalhava pelo ar, mulheres jovens, lindas e educadas insistiam para que tomasse um dosinha no que eu retrucava, pois ia ao medico e não podia beber.

Mas, como dizia Sun Tizú, quando a cabeça debaixo endurece, a de cima enlouquece, tomei a primeira , a segunda e outras mais , não indo ao medico e chegando em casa as seis da matina com o pão bem quentinho, saído do forno e braguilha toda suja de batom.

Fiz entender a minha amada esposa, e fi-lo por que qui-lo, que estava esperando a padaria abrir para trazer o pão quentinho.

E a braguilha, cabra safado,! Gritou ela, eu não tinha nem notado, mas expliquei-lhe que tinha dançado muito com uma Anã que tava conosco e o fiz para não discriminar e patati e patatá.

A bem da verdade é que não consegui convencê-la e a lei Vavá da Penha não existia naquele tempo, por que o que eu apanhei, não caberia nos autos.

Como meu querido avô dizia que o Canário só é bom quando apanha da canária, fui a uma rinha e constatei ser verdade, como também o casamento pra ser duradouro tem que adotar o estilo muriçoca, apagou a luz, pica, estou eu aqui já com cinqüenta e dois de surra tanto de vara como de varas com aqquela que quando necessario bate em mim , mas que MACHO nenhum se atreva.

 

vavadaluz

1 comentário em “QUEM NÃO TEM DINHEIRO CONTA HISTORIA : Vavá da Luz e a cura mediúnica”

Não é possível comentar.