Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

QUEM NÃO TEM DINHEIRO CONTA HISTÓRIA (por vavadaluz)

Assim que assumi a SETURINGA (Secretaria de Turismo de Ingá) fiz-me assessorar de dois jovens experts em turismo local de grande conhecimento, amor a causa e muita competência que são os feras Antonio Marcos, (Marquinho Tur) e Dennis Motta o Guia, escultor, poliglota e outras coisitas mais.

Pois muito bem, querendo aparecer e para agrada-los levei-os a João Pessoa e em lá chegando , desembarcamos na Casa do Camarão onde fiz questão de oferecer os melhores pratos da casa, os melhores vinho e as melhores sobremesas o que me custou quase o meu salario.

Terminada a guloseima perguntei  feliz se eles tinham gostado, no que Dennys respondeu de imediato :

  • Seu Vavá , eu não lhe respondo se gostei ou não porque eu não sinto GOSTO nem CHEIRO , sei que eram frutos do mar como camarão, polvo, lagosta etc… porque eu ví, mas sabor mesmo nadica de nada.
  • Sinceramente, eu não disse, claro, mas que me passou pela cabeça dizer : Puta merda cara ! se eu soubesse tinha te levado pra comer merda

 

 

 

2 comentários em “QUEM NÃO TEM DINHEIRO CONTA HISTÓRIA (por vavadaluz)”

  1. Melhor seria V.S. ter embarcado numa máquina do tempo e ter levado eles para o cabaré de Paulo Afonso – BA. Nos anos 70.

Não é possível comentar.