Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

QUANDO A CABEÇA DE BAIXO ENDURECE A DE CIMA ENLOUQUECE : Revoltada com Gervásio, oposição rompe com ele e fica ao lado do ex-prefeito Lauro Maia em Catolé

  • por

Quando a cabeça não pensa, o corpo padece, dizia aquela música dos antanhos de nossos avós, ainda muito em voga nos tempos que correm. O deputado Gervásio Maia é uma prova disso. Rompido com o primo Lauro Maia em Catolé do Rocha “por motivos que toda a Paraíba já sabe” no dizer do próprio Lauro, Gervasinho amarga, também, a perda de apoio de toda a oposição local, que decidiu hoje pela manhã acompanhar o ex-prefeito na sua decisão de romper com o deputado. A reunião aconteceu no sítio do ex-prefeito Edvaldo Caetano e dela participaram o anfitrião e os vereadores Geraldo Amélio, Dr. Gentil, Dr. Paulinho, Humberto Cavalcante, Themístoclys Barreto e os suplentes de vereadores Janduy Alves, Otacilio Pão, Dr. Gerlano, Carlos Caetano e Genaldo.

De acordo com o vereador Geraldo Amélio, Lauro Maia é um companheiro leal ao grupo de oposição e já demonstrou isso em diversas oportunidades, “Estou Solidário a Lauro”. Geraldo Amélio disse que o povo tem demonstrado que está ao lado de Lauro.

O ex-prefeito falou sobre o episódio envolvendo ele, Gervásio e a esposa do primeiro. Não desceu a detalhes, apenas se disse magoado com a perda de confiança na pessoa do deputado. Na cidade de Catolé corre a boca miúda e graúda que o deputado foi flagrado pelo primo em idilio amoroso com a esposa do dito cujo. Na entrevista de hoje, Lauro falou que continua apoiando os outros candidatos do PMDB, a exemplo de Veneziano para federal, Maranhão para senador e Vitalzinho para o Governo, mas admitiu que apoiará o governador Ricardo Coutinho no segundo turno.

Embora diga que somente no final de semana dirá o nome do candidato a deputado estadual que vai receber seu apoio a partir de agora, vazou a informação de que o ex-prefeito já teria acertado os ponteiros com o candidato Ricardo Barbosa, do PSB.

3 comentários em “QUANDO A CABEÇA DE BAIXO ENDURECE A DE CIMA ENLOUQUECE : Revoltada com Gervásio, oposição rompe com ele e fica ao lado do ex-prefeito Lauro Maia em Catolé”

  1. Bom dia sr vava. Seu colega Tiao na reta final tá de mala e cuia com laranjas no caçua. As postagens são dois pra mim um pra tu um pra tu dois pra mim.

  2. Disse que ele é pior do que cupim come até papel molhado. Tem verdadeira fixação por galegas da bunda grande. É o bute o deputado!!!

Não é possível comentar.