Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PULO AMÓR DE DEUS!!! : O que se passa com nossa linda primeira Dama ?

MISTÉRIO: primeira dama posta desabafo nas redes sociais e deixa seguidores intrigados

 MISTÉRIO: primeira dama posta desabafo nas redes sociais e deixa seguidores intrigados !

A replicação de um desabafo feito no instagran pela primeira dama doEstado da Paraíba, Pâmela Bório, na coluna do jornalista Abelardo Jurema, no Jornal Correio da Paraíba, na edição desta quarta-feira (14) deixou vários seguidores, leitores e paraibanos intrigados, devido à angústia transmitida nas palavras postadas pela esposa do governador.

A modelo, que também é jornalista e apresentadora de TV não deixa transparecer do que se trata o assunto, mas em vários momentos intercede à religião para que certa situação se normatize. Em um dos trechos da postagem, Pâmela diz que aflições estão lhe consumindo. Mais adiante ela prossegue ‘minha batalha tem sido árdua e só Deus, senhor dos exércitos para vencer esta luta por mim, pois me reconheço pequena e impotente’. A primeira dama finaliza pedindo para que Deus a livre do inimigo que a persegue e que a liberte de todas as grades que a separam do Senhor Jesus Cristo. Na postagem em nenhum momento a modelo cita nomes ou situações, apenas faz o desabafo de forma misteriosa, deixando seguidores e leitores intrigados com a situação. Essa não é a primeira vez que a primeira dama da Paraíba usa as redes sociais para fazer postagens enigmáticas. A ferramenta é rotineiramente utilizada pela esposa de Ricardo Coutinho para publicizar situações da vida pessoal e também seus pensamentos políticos.  VEJA O DESABAFO NA ÍNTEGRA PB Agora

1 comentário em “PULO AMÓR DE DEUS!!! : O que se passa com nossa linda primeira Dama ?”

  1. DEUS em sua sabedoria ja dizia: No mundo terás aflições e enfrentarás tribulações. A Sra Pamela por mais que tenha uma vida social e financeiramente estável mais é espiríto é carne e a carne é fraca. Que tenha fé em Deus ore muito, seja humilde para chegar ao Pai e erga a cabeça pois tudo nesta vida passa.

Não é possível comentar.