Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PULO AMÓR DE DEUS ! NÃO ME CENSUREM SEM MOTIVOS JUSTOS

 

 Meu apelo refere-se a alguma criticas que recebi haja vista colocar uma matéria sob o titulo ” FORMIDÁVEL CAPOTAMENTO AGORA NA SAÍDA DE SERRA REDONDA PARA INGA “.

E choveram criticas, perguntas, censuras e o escambau, e eu gostaria de desculpar os mais leigos ou mesmo os mais preguiçosos , no lado direito de sua telinha no blog do Vava da Luz tem uma frase que diz “Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não leem.” e mais adiante continua : Afinal, o ser ignorante jamais busca a ortografia correta e/ou o significado de qualquer palavra no dicionário; esse trabalho simples é praticado pelos obstinados e compromissados com o conhecimento, com o crescimento pessoal.

Augusto dos Anjos , o maior dos maiores disse :  Vês , ninguém assistiu ao FORMIDÁVEL enterro de tua ultima quimera.

O pai dos burros diz :  Formidável

  1. que ultrapassa as dimensões usuais; colossal, gigantesco.
  2. 2. que inspira grande medo, pavor; assustador, aterrador
    Portanto, formidável enterro, formidável doença, formidável capotada e formidável ignorância.

vavadaluz

 

4 comentários em “PULO AMÓR DE DEUS ! NÃO ME CENSUREM SEM MOTIVOS JUSTOS”

  1. Bem interessante sua colocação, no entanto, a maioria só entende como algo meramente bom. Inclusive eu!!! Entrei no rol dos ignorantes.

  2. FORMIDÁVEL também foi a minha falta de conhecimento da língua portuguesa, que nos prega algumas peças, como também é a ignorância e grosseria da leitora Kalina Rodrigues que foi FORMIDÁVEL em seu triste comentário na pastagem inicial.

    Parabéns ao blog e seu editorial pelo sucesso e irreverência.

Não é possível comentar.