Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PUBLICO ABANDONA SHOW DE GUSTAVO MENDES E EXIGE DINHEIRO DE VOLTA APÓS CRITICAS A BOLSONARO

Humorista Gustavo Mendes tem show interrompido após críticas a Bolsonaro

Parte da plateia saiu do teatro e reivindicou dinheiro do ingresso

Crédito: Divulgação

Gustavo Mendes, caracterizado como a ex-presidente Dilma Rousseff (Crédito: Divulgação)

 

Minas Gerais – O humorista Gustavo Mendes, conhecido por interpretar a ex-presidente Dilma Rousseff no YouTube, teve o seu stand up “Di Uma Vez Por Todas” interrompido após fazer críticas à Bolsonaro, nesta sexta-feira, em Teofilo Otoni, município do interior de Minas Gerais. Parte do público saiu do teatro no meio do espetáculo e reivindicou o dinheiro do ingresso.

De acordo com o advogado e professor universitário João Gabriel Prates, de 26 anos, que estava presente na plateia, o artista foi hostilizado com expressões racistas, como “vai fazer show na África” e outras cobrando a devolução do dinheiro, como “eu te paguei para fazer piada, para de fazer política”.

“Ele faz o personagem da Dilma sem ser depreciativo e as pessoas estavam reagindo ao que ele falava, rindo e criticando também. Até que alguns telespectadores contrários ao posicionamento que ele adota no show reagiram de forma mais pesada às críticas ao Bolsonaro. O Gustavo parou o show e disse que ia devolver o dinheiro”, conta.

João Gabriel também afirmou que as pessoas tentaram censurar o espetáculo, acionando a Polícia Militar.

“Os produtores estavam do lado de fora pegando os nomes de quem queria o dinheiro de volta e parte dessas pessoas queria voltar para atrapalhar o show. A Polícia Militar foi chamada numa tentativa deles de acabar com o stand up. O Gustavo ficou abalado com a situação, mas deu continuidade ao espetáculo depois da confusão e recebeu as pessoas para tirar foto no final”.

De acordo com a Polícia Militar de Teófilo Otoni, os policiais militares foram acionados por volta das 21h35 e houve registro de um boletim de ocorrência. A assessoria de Gustavo Mendes não foi localizada para comentar o caso.

Humorista Gustavo Mendes durante show em Teófilo Otoni Mg discute com mais da metade da plateia pq foi falar mal de Bolsonaro a plateia queimou na hora.mais da metade saíram do show

Vídeo incorporado

1 comentário em “PUBLICO ABANDONA SHOW DE GUSTAVO MENDES E EXIGE DINHEIRO DE VOLTA APÓS CRITICAS A BOLSONARO”

  1. Tá certo Gustavo Mendes. Em falar sim nesse governo de merda . Minha vontade é morar fora do Brasil pra não ter que ver isto……

Não é possível comentar.