Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PTRALHADA CHORA, BRASIL COMEMORA: Bolsonaro evolui de forma satisfatória, diz boletim médico

PTRALHADA CHORA, BRASIL COMEMORA: Bolsonaro evolui de forma satisfatória, diz boletim médico

O presidente Jair Bolsonaro segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, “evoluindo de forma satisfatória clínico e laboratorialmente”, informou boletim médico divulgado no final da manhã desta quinta-feira (15).

Não há previsão de alta do presidente. “O senhor presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, evoluindo de forma satisfatória clínico e laboratorialmente. Permanece o planejamento terapêutico previamente estabelecido. O presidente segue sem previsão de alta hospitalar”, diz o boletim.

Nesta quarta, havia a expectativa de que o presidente tivesse que passar por uma cirurgia de emergência. Porém, a equipe médica informou que Bolsonaro ficará na unidade de saúde, a princípio, para tratamento clínico conservador. Novas avaliações serão feitas.

O presidente passou mal durante a madrugada de ontem (14), com dores abdominais, e foi internado no hospital Hospital das Forças Armadas, em Brasília.

Ele foi então levado a São Paulo para realizar mais exames e avaliar necessidade de cirurgia no local.

O chefe do Executivo vinha se queixando de uma crise de soluços desde a semana passada. Na live da última quinta-feira (8), pediu desculpas, disse que estava com os sintomas há mais de uma semana e que talvez não consiga se expressar de forma adequada.

Gazeta Brasil

 

1 comentário em “PTRALHADA CHORA, BRASIL COMEMORA: Bolsonaro evolui de forma satisfatória, diz boletim médico”

Não é possível comentar.