Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Próxima sexta-feira (10) tem ‘Assustado’ de Ruth Avelino antecipando o ‘Halloween’

ruth3

A principal festa adulta de João Pessoa acontece nesta sexta-feira (10), no restaurante panorâmico do Clube Cabo Branco: o ‘Assustado’ da jornalista Ruth Avelino. Para incrementar a festa, a promotora vai antecipar as comemorações do ‘Halloween’. Quem for à festa com a fantasia mais original vai receber uma premiação. O ‘Assustado’ começa às 21 horas.

Ruth Avelino explica que em todos os ‘Assustado’ sempre há uma comemoração agregada às músicas e os videoclipes exibidos ao longo da festa. “Nestes 13 anos de festa sempre fazemos uma homenagem ou comemoramos uma data específica. Em outubro será o Halloween”, disse.

Os ‘Assustados’ da jornalista são conhecidos pela execução de clássicos dos anos 70, 80 e 90 com destaques para o rock nacional, discoteca internacional e as baladas românticas.A seleção das musicas fica por conta do DJ Zé Marcos. Ao longo desses 13 anos, os ‘Assustados’ reúnem em sempre um bom público no restaurante Panorâmico. “Nosso público é formado por pessoas que buscam uma diversão sadia, música dançante de qualidade e ótimo ambiente”, avisa.

Serviço – Ruth Avelino informa que os ingressos individuais custam R$ 20,00 e quem for fantasiado paga apenas R$ 15. As mesas estarão disponíveis para quem chegar primeiro ao evento. Informações pelos telefones 9979-2989 ou 8879-6945.As informações sobre o evento podem ser conferidas na página nowww.facebook.com/AssustadoRuthAvelino.

1 comentário em “Próxima sexta-feira (10) tem ‘Assustado’ de Ruth Avelino antecipando o ‘Halloween’”

  1. Olá boa noite gostaria de saber se vsi ter mesmo no dia 10/10/2014 por favor gostaria que publicasse no wscom

Não é possível comentar.