Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Promotora de Justiça, Dra. Claudia Cabral, convoca autoridades em uma Audiencia Publica para tratar sobre possibilidade de fechamento da Agência do Banco do Brasil de Ingá

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A promotora de justiça Dra. Claudia Cabral Cavalcante convoca prefeitos, presidentes de câmaras, demais autoridades e representantes da sociedade civil dos municípios da região polarizada por Ingá, para participarem da audiência pública que será realizada no auditório do Ministério Público da Comarca de Ingá, às 11:00 h, desta quinta-feira, 23 de março de 2017, com o objetivo juntar esforços para evitar o possível fechamento da Agência do Banco do Brasil de Ingá.

POSTO DE ATENDIMENTO

Embora não se tenha mantido o padrão de atendimento ao público, atualmente a agência de Ingá foi rebaixada à condição de Posto de Atendimento, uma vez que foi eliminada a função de gerente e se encontra subordinada à Campina Grande. Mas, o fantasma do fechamento volta a rondar, medida esta que trará enormes prejuízos a toda região.

Inga Cidadao/vavadaluz

 

2 comentários em “Promotora de Justiça, Dra. Claudia Cabral, convoca autoridades em uma Audiencia Publica para tratar sobre possibilidade de fechamento da Agência do Banco do Brasil de Ingá”

  1. Isso é um verdadeiro descaso com a população. Os bancos , cada dia só visam lucros, e os clientes que se lasquem.

Não é possível comentar.