Logo após o término do doloroso, escandaloso, inaceitável placar entre o Jogo Brasil X Alemanha onde a seleção visitante goleou nossa por 7 x1 sendo que seis dos goals foram no primeiro tempo, Dra claudia Cabral postou o seguinte no seu Facebook :
Isso é fruto de um País sem compromisso c seu povo c sua gente , não temos hospitais mas temos estádios , não temos emprego, mas temos voluntários trabalhando na copa, não temos comida na mesa da grande maioria, mas temos hotdogs nos estádios e a proibição da fifa de lanchonetes se instalarem nos arredores, não temos escolas de qualidades, mas temos o País do futebol, do carnaval, da algazarra, da roubalheira, da corrupção, uffa… E ainda fazemos # e escrevemos orgulho!
Concordo plenamente com a indignaçao da Dra Promotora Claudia Cabral.
OS COMENTÁRIOS DA PROMOTORA DE JUSTIÇA, DRA. CLAUDIA CABRAL, NÃO DEIXA DE SER UM DESABAFO DE UMA SÓ BRASILEIRA, REPRESENTANDO MILHÕES DE BRASILEIROS, QUE SENTEM CARÊNCIA DE TUDO, DE EMPREGO, DE SAÚDE, DE EDUCAÇÃO, DE HABITAÇÃO, DE SEGURANÇA, DE TRANSPORTES, DE JUSTIÇA, DE POLÍTICOS DECENTES E HONESTOS.
NA VERDADE VIVEMOS EM PAÍS DE FAZ DE CONTA, FAZ DE CONTA QUE GANHAMOS A COPA, FAZ DE CONTA QUE NÃO FALTA EMPREGO PRA NINGUÉM, FAZ DE CONTA QUE TEMOS SAÚDE, FAZ DE CONTA QUE TEMOS EDUCAÇÃO, FAZ DE CONTA QUE TODOS BRASILEIROS TEM UMA HABITAÇÃO DECENTE, FAZ DE CONTA QUE TEMOS SEGURANÇA, FAZ DE CONTA QUE AQUI SE APLICA A JUSTIÇA PELA JUSTIÇA, FAZ DE CONTA QUE TEMOS POLÍTICOS SÉRIOS, PREOCUPADOS COM O POVO E A NOSSA NAÇÃO.
NA VERDADE MESMO DOIDA, ONTEM O BRASIL ATRAVÉS DAQUELES JOGADORES, QUE NADA JOGARAM, MOSTRARAM PARA O RESTO DO MUNDO, A NOSSA NAÇÃO NA SUA REALIDADE, UM PAÍS QUE NADA É LEVADO A SÉRIO, NEM MESMO NO ESPORTE.
E PERGUNTAMOS. O QUE PODEMOS ESPERAR DE UM POVO E UMA NAÇÃO, QUE ATÉ A SUA INDEPENDÊNCIA FOI FEITA SEM NENHUM DERRAMAMENTO DE UMA SÓ GOTA DE SANGUE? UMA COMBINAÇÃO ENTRE PAI E FILHO…ROUBARAM O BRASIL DE PORTUGAL E O MAIS INCRÍVEL COM APENAS UM GRITO DENTRO DO MATO AS MARGENS DE UM RIO. ESTE É O NOSSO BRASIL. NADA PODEMOS FAZER.
JAMES TRAVASSOS.
Não é possível comentar.