O restaurante Casa Grande e Senzala comunica a população Ingaense que a partir de hoje, 28/06/24 quando completa justamente três anos de parceria com o Governo do estado, deixa de fornecer a Quentinha de um real.
Antecipamos que o motivo é exclusivamente financeiro e a iniciativa partiu da direção do restaurante que sendo a matemática uma ciência exata não consegue fazer uma refeição de boa qualidade com o mesmo valor de três anos atrás, haja vista o aumento não só dos insumos como de tudo no geral, como também a forma de recebimento que era quinzenal , passou a mensal com alguns atrasos.
Outrossim, fizemos o possível junto a coordenação do Programa para que o Ingá não ficasse sem o Ta na Mesa por um dia, comunicando nossa desistência por escrito com mais de 30 dias de antecedência e finalmente nos depusemos a continuar mais alguns dias enquanto se regularizaria a situação.
Fomos sabedor de que não só nós mas um numero significante de cidades tomou tal decisão .
Haja vista o exposto só nos resta parabenizar ao Governador João Azevedo pela excelência do programa social, agradecer aos nossos colegas de trabalho pela dedicação nesses três anos e desejar tanto aos que saíram quanto aos que continuaram com o programa, que Deus ilumine a todos.
RESTAURANTE CASA GRANDE E SENZALA
Lia Viana da Luz
Realmente frustrante o governo querer q o empresário entre com a maior parte das despesas aí é pagar pra trabalhar caro caberia ao governador com a equipe reaver os valores mas um programa q vai de água baixo
Não é possível comentar.