Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Presidente do Sindifisco desafia RC a explicar mensalão em coletiva –

Victor-Hugo-Sindifisco

O presidente do Sindicato dos Servidores Tributários do Estado da Paraíba (SINDIFISCO), Victor Hugo, recomendou ao governador Ricardo Coutinho (PSB) que conceda uma entrevista coletiva para prestar esclarecimentos acerca do escândalo do mensalão paraibano.

Em entrevista à Rádio Sanhauá, na manhã desta sexta-feira, 26, Victor Hugo falou sobre a gravidade da denúncia e destacou que a nota emitida pela gestão estadual é absurda, uma vez que há indícios claros de irregularidades e a solicitação ao Ministério Público é legítima e justa.

“O governador deveria convocar uma entrevista coletiva para explicar essa situação toda, esse escândalo”, desafiou.

Ele destacou ainda a fala do secretário de Segurança da Paraíba, Cláudio Lima, que admitiu ontem, em entrevista ao Jornal da Paraíba, que foi consultado quando houve a apreensão do R$ 81 mil e chegou a consultar o Ministério Público, mas confirmou que não exigiu a continuidade da apuração dos fatos.

Polêmica Paraíba

1 comentário em “Presidente do Sindifisco desafia RC a explicar mensalão em coletiva –”

  1. Onde tem fumaça existe fogo e pra não perder as tetas do poder que são muitas e dão leite que é uma belezura os candidatos se pegam em tudo que pode até em rabo de porco mesmo sujando-se todo o que importa?

Não é possível comentar.