Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREFEITO ROBERIO BURITY RECEBE PROJETO DO PARQUE DAS ITACOATIRAS DAS MÃOS DA ARQUITETA PEDRINA ANDRADE (Com fotos e videos)

Juntamente com o Secretario de Turismo Vavá da Luz, do Secretario de Cultura Jan Lenha, do Adjunto Levy Oliveira, da Assessora de Imprensa Renata e das lentes magicas de Léo Fotos e Claudio Geraldo, o Prefeito Robério Burity recebeu das mãos da Jovem Arquiteta Ingaense Pedrina Andrade o projeto que traduz um sonho realizado não só para a Arquiteta, como para todos nós Ingaenses. 

Trata-se do projeto do Parque das Itacoatiaras que de há muito vimos lutando para consegui-lo e com muito orgulho a Jovem Arquiteta não escondeu sua emoção em ver seu primeiro trabalho sendo escolhido.

Agradeceu ao Prefeito Roberio Burity pela aceitação, ao Secretario Vava da Luz pelas palestras e entrevistas e ao seu mestre Haglan, ex superintendente do IPHAN pelo acompanhamento seu trabalho.

1 comentário em “PREFEITO ROBERIO BURITY RECEBE PROJETO DO PARQUE DAS ITACOATIRAS DAS MÃOS DA ARQUITETA PEDRINA ANDRADE (Com fotos e videos)”

  1. Realmente e muito lindo e bem projetado. Mas na verdade quero pedir ao secretario de obras ou excelentíssimo prefeito, que observasse aquela passagem entre a saída de Ingá p Itatuba, mas precisamente o trecho da pb que da acesso da praça conhecida popularmente como Veinha e que liga a estação, passando pelo conjunto que fica ao lado da granja do ex prefeito Manoel lenha e dou outro lado uma propriedade ; Não seria viável a construção de passarela nos dois lados da pb , espaço tem, ou vamos deixar pra fazer quando acontecer um mal maior; por que as pessoas trafegam pelo meio da pb, não falo em construir canteiro, para estacionamento ,estou falando de construir um espaço em que pessoas possam usar para atravessar esse trecho da pb.

Não é possível comentar.