Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PREFEITO DE INGA MANOEL DA LENHA DIVULGA NOTA DE PESAR PELA MORTE DA EX PRIMEIRA DAMA E DECRETA LUTO OFICIAL POR TRES DIAS

“Lamento profundamente o falecimento da Senhora  Josilene Silveira Monteiro da Silva , JÔ, ocorrido ontem em João Pessoa

Neste momento de profunda dor e pesar na família do ex-prefeito Lula, eu, Jane e filhos transmitimos a ele, a seus filhos e aos demais  familiares e amigos, as mais sinceras condolências”, ao mesmo tempo que declaramos luto oficial por três dias contados desta sexta feira.

Manoel Batista Chaves Filho 

Prefeito Constitucional de Ingá

5 comentários em “PREFEITO DE INGA MANOEL DA LENHA DIVULGA NOTA DE PESAR PELA MORTE DA EX PRIMEIRA DAMA E DECRETA LUTO OFICIAL POR TRES DIAS”

  1. Sevetino Santiago Da Silva ( BIU TIÓ)

    Ao Meu dileto Amigo LULA, receba Meus sentimentos de pesar, pela mudança da Sra. Sua Esposa, para um outro plano de vida. E, neste momento, pedimos a Deus, que conforte toda Sua familia, no sentido de que todos possam suportar esta grande perda. Do Seu Amigo Severino Santiago (Biu Tió)

  2. Depois de perdermos alguém que amamos, há sempre uma dor forte que invade nosso coração. Embora palavras não apaguem o sofrimento que está sentindo, envio meus sinceros pêsames acompanhados do desejo de que tenha forças para enfrentar essa adversidade……(CRISTIANO FERREIRA).

  3. Nao há dor maior do que ter de dizer adeus aos que amamos. Nem há saudade tão eterna como aquela que nasce com o luto. Por isso oro a Deus para que lhe conceda conforto e força nesta hora tão difícil. Receba as minhas sinceras condolências.

  4. Meus pêsames a toda família, que deus conforme os coração de cada um famílias, deus no comando força lula .

  5. Minhas condolências. É com grande pesar por minha vizinha e amiga. Jô. Deus com certeza levou ela para morar junto a ele nas manções celestial Deus abençoe grandemente todos os filhos e esposo que estão sofrendo com a perda tão grande . Pessoa, amada e querida esposa mãe avó e filhos Deus abençoe a todos e que Deus dê o conforto no coração de cada um amém

Não é possível comentar.