Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PRE CANDIDATO A VEREADOR POR INGA, CHICO DE ALCIDES, TESTA POSITIVO E TOMA ATITUDE CORRETA E RESPONSÁVEL( Veja vídeo)

 

PRE CANDIDATO A VEREADOR POR INGA, CHICO DE ALCIDES, TESTA POSITIVO E TOMA ATITUDE CORRETA E RESPONSÁVEL

Mas é como eu venho teclando aqui constantemente. Os amigos, quem teve contatos,  e a população como um todo precisa necessariamente saber quem testou positivo para que se tome as devidas providencias.

O que não se pode é jogar em redes sociais manchetes desse tipo : “Mais um caso de Corona Virus no ingá, o cidadão tem 46 anos e reside na Senzala, ou em outro bairro qualquer.”

Imaginem vocês o que se passa na cabeça dos moradores desses bairros que passam a desconfiar da própria família e que muitas vezes ja contraiu o vírus e ficou bom pois na sua maioria é assintomático.

Gentem! o vírus existe, tem que se precaver sempre digo, mas não se pode tornar o portador um execrado , um leproso, quando ele mais precisa de atenção e cuidados.

Portanto, louvável e acima e tudo responsável a atitude CHICO em se apresentar em vídeo a população sem alardes, orientando e dizendo de sua melhor que rogo a DEUS seja breve. 

Na oportunidade parabenizo ao Prof. Frankilin pela cura e coragem de também se identificar

vavadaluz

1 comentário em “PRE CANDIDATO A VEREADOR POR INGA, CHICO DE ALCIDES, TESTA POSITIVO E TOMA ATITUDE CORRETA E RESPONSÁVEL( Veja vídeo)”

  1. Atitude correta era ter ficado em casa e só sair com alguma necessidade, esse homem tava visitando o sítio da minha vó, sem máscara e sem nenhum cuidado, ninguém deve aplaudir ele, deve ver sua real intenção, fazer política enquanto estamos vivendo em uma pandemia. Já acionei a a secretária de saúde e pedir ajuda a eles, ele é muito do irresponsável.

Não é possível comentar.