Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PRA MIM NÃO DÁ, EU COMO POUCO : Cabaré promove rodizio de putas, 150,00, sem balança, mas com balançado

Acredite, um cabaré de Lagoa Seca, na Paraíba, teve a ideia de anunciar um rodízio de mulheres onde os homens ficam com quantas mulheres aguentarem. O fato está sendo anunciado em uma foto nas redes sociais nos últimos dias. Uma espécie de self service de mulheres onde será cobrada a quantia de R$150,00 na entrada da “Noite do Rodízio” em um evento programado para acontecer nos dias 11 e 12 de dezembro. A Polícia já tomou conhecimento do anúncio. Caso o fato seja confirmado, configura crime de acordo com os artigos 228 e 229 do Código Penal que diz respeito a facilitar, induzir, atrair alguém a prostituição ou outra forma de exploração sexual com fins de obter lucro e ainda manter estabelecimento que ocorra exploração sexual.

8 comentários em “PRA MIM NÃO DÁ, EU COMO POUCO : Cabaré promove rodizio de putas, 150,00, sem balança, mas com balançado”

  1. Alem de ser propaganda enganosa. Não são essas mulheres do cartaZ.
    Cadê o Ministério Público local que não faz nada. Esta claro o crime de rufianismo. A prostituição não é crime, porém agenciar e explorar é crime.
    sem contar que isso é uma faculdade de espalhar dst.
    eu jamais enfiaria meu p… numa mulher dessas.
    enfim, gosto é igual a c… cada tem o seu.

  2. E muito bom deixar as meninas trabalhat homem é melhor do que robar faz tanho bem, meus amigos mim diga se algunha boceta cheira o fedem , e melhor elas ganhar o dinheiro O nesta mente do que fica enganado o povo ilgal a políticos que não faz nada pelo menos elas faz o cara gozá, é o político só fazem menti? ?????????????.

  3. Eu já tou cansada de ver esses vereadores ficarem dizendo que a seca tá grande que é para economizar água, meus amigos vcs não resolvem nada no próximo ano o povo resolvem tudos tira vcs dair , , tão pensando que agente é besta , , maquinas pipa cacamba par carregadeira tudo a prefeitura tem só não fazem porque não quer, muitos obrigado polos os trabalhos de vcs tanho de Parabéns, Kkkkkkkk.

  4. Rena Bezerra de São José

    Vou lhe dizer seu Vava
    nessa festa como eu faço,
    pra botar nessas galegas
    sem sentir nenhum cansaço:
    tem que ter força no dedo
    na língua não sentir medo
    e cobrir o pau com aço.

Não é possível comentar.