Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

POU PAI !!! : Thammy Miranda revela que vai tirar seios e está no processo para mudar de sexo

Em entrevista a uma rádio carioca, a atriz contou que está decidida e que não pretende mudar a genitália

AgNews

Thammy Miranda revelou que está no processo de mudança de sexo

Thammy Miranda revelou na noite da última quarta-feira (13) que está passando pelo processo de mudança de sexo. Em entrevista ao programa “De Cara”, da rádio O Dia, a atriz de 32 anos contou que há quatro meses está tomando hormônios masculinos e que pretende retirar útero, ovário e os seios logo.

“Não quero ter pênis, mas com certeza vou tirar útero óvarios, tudo. Quero andar muito sem camisa por aí”, disse Thammy, que ficou contente por já ter uma barba.

A filha de Gretchen, que se assumiu lésbica em 2006, afirmou que não pretende fazer a cirurgia para substituir a vagina por um pênis. “A minha vontade não é fazer a mudança de sexo genital, não vou ter pênis”, contou.

“Tudo o que eu queria era ter nascido como vou ficar. Tenho certeza absoluta que é o quero pra vida. Vou ser feliz pela minha escolha”, afirmou.

De acordo com ela, a mãe vem aceitando a sua decisão muito bem, apesar de já ter tentado exorcizar a filha quando descobriu sobre sua orientação sexual.

Thammy Miranda (dir.) junto de sua namorada Andressa Ferreira. Foto: Photo Rio News

2 comentários em “POU PAI !!! : Thammy Miranda revela que vai tirar seios e está no processo para mudar de sexo”

  1. É com este de porcaria de entrevista e com este tipinho de tema que os meios de comunicação que não nos trás nada de educativo, estão gastando horas e horas em horário nobre, some-se a isso a rede TV que passou uma tarde inteira para saber se a namorada de PEPÊ irmâ gêmea da futura titia NENÊ estava grávida, uma sapataria completa torcendo pelo fim do desenlace. Enquanto isto temos milhões de crianças desnutridas com doenças endêmicas, cancerosas e não se gasta praticamente 30 minutos par que as mães tivessem uma orientação básica do tratamento, aonde buscar ajuda, acompanhamento etc… etc… estamos mesmo vivendo uma Sodoma e Gomorra atrelado a uma Torre de Babel pois não vejo a humanidade falando a mesma Língua. Uma verdadeira Inversão de Valores.

Não é possível comentar.