Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Por que ninguém quer a mansão de Clodovil?

Por que ninguém quer a mansão de Clodovil?

Entre as paixões de Clodovil Hernandes estava sua exótica mansão em Ubatuba, construída na Praia do Leó, litoral norte de São Paulo.

“Localizada no alto de um morro da região, em uma área de preservação ambiental e com uma vista maravilhosa, a mansão despertou no passado a curiosidades de todos, por ser recheada de obras de artes, objetos de decoração, em meio a uma paisagem natural deslumbrante” registra o KTV(R7).

O imóvel com mais de 20 cômodos, possui nove suítes, piscina, sauna, capela e até um lago. Uma das curiosidades é um vaso sanitário ao ar livre, bem no meio de um jardim.

Nove anos após a morte do estilista/deputado, ninguém quer saber da casa, nem do terreno. Não há interessados em comprar, nem em alugar. Tomado por infiltrações e mofo, o imóvel pode acabar sendo demolido.

A suntuosa mansão, teve o valor inicial estimado em R$ 1,5 milhão mas seu preço já baixou 40%.

No segundo leilão que se encerrou às 14h desta quarta-feira (28) o lance inicial foi de R$ 900 mil, mas não houve nenhum interessando em formular um lance.

Ex-deputado federal (foi o terceiro mais votado do país, com 493.951 votos), Clodovil morreu no dia 7 março de 2009, em Brasília, após sofrer um acidente vascular cerebral e uma parada cardíaca.

(Foto: O vaso sanitário ao lar livre é uma das atrações da mansão)

mudancadeparadigmas.com

1 comentário em “Por que ninguém quer a mansão de Clodovil?”

Não é possível comentar.