Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

POR OBRA E GRAÇA DO DR. K. RALHO : freira dá à luz na Itália

Surpresa: freira dá à luz na Itália
Uma freira que deu à luz um menino em Rieti, centro da Itália, disse que não sabia que estava grávida, informou a imprensa local.

A mulher de 31 anos e origem salvadorenha foi levada às pressas ao hospital na terça-feira, com dores abdominais, que ela achava serem cólicas estomacais. A imprensa informou que ela teria dado ao seu filho o nome de Francisco, em homenagem ao papa.

A notícia trouxe atenção internacional à pequena Rieti, de 47 mil habitantes. A prefeitura pediu ao público que respeite a privacidade da freira. “Eu não sabia que estava grávida. Só senti dores abdominais”, disse a jovem, segundo a agência Ansa.

No hospital, voluntários começaram a arrecadar roupas e doações para a mãe e a criança. A freira pertence a um convento próximo a Rieti, responsável pela administração de uma casa de repouso.

Outras freiras do local se disseram “surpresas” com a notícia, e o sacerdote Fabrizio Borrello informou que a mãe pretende criar o bebê. “Acho que ela estava falando a verdade quando disse que chegou ao hospital sem saber que estava grávida”, disse ele.

Folha

3 comentários em “POR OBRA E GRAÇA DO DR. K. RALHO : freira dá à luz na Itália”

  1. Digníssimo dr. Vavá que no nome tem Luz, esta freira, pobrezinha, como a mãe de Jesus, achou de aplicar o mesmíssimo ‘golpe’ pela via que a todos nós conduz de achar milagre, em atos de caridade, também esta freirinha viu nascer mais um Jesus. Acredite no atalho, abaixe este k-ralho. Nasceu na Itália, em alguma cidade, mais um dom da divindade. Em homenagem ao grande Chico achou de botar na nova rês o nome santo de Francisco. Quanto a mim? Tenho dito!!!!

  2. Se comida foi/ comida vai ficar/ pois não tenho nem pra mim/ não tenho como alimentar/ filho bastardo vai sendo/ não tendo em quem me encostar/ jogo o bastardo nos teus braços/ alimenta-o, dr. Vavá/ fica aqui o meu abraço por detrás/ que foi por onde Eva pariu o primeiro fie de rapariga que nasceu neste mundo hostil.

Não é possível comentar.