Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

POLICIAL AUGUSTO FAZ DESABAFO EM REDES SOCIAS

Começando o texto revoltado comigo mesmo, hoje presenciei um fato revoltante, um jovem que não seguiu conselhos de pai, da mãe e da própria polícia cometeu um acidente horrível na minha frente vitimando a si próprio e a um casal de ídolos que nada tinha a ver com as desordens provocada por ele, lamento pela família desse jovem e lamento mais ainda pela família dos idosos que eu acho difícil ter escapado, que fique o exemplo para os demais jovens que acham que pode tudo e não estão nem aí para vida alheia.
Me sinto culpado por não ter feito nada antes do ocorrido, acho que quando a polícia apreende um veículo com um jovem que está provocando direção perigosa está salvando sua própria vida e a de outros!

 

Nota do Editor : Muitas vezes aqui me posiciono contra jovens que vivem a empinar suas motos, comprometendo não só suas vidas como a de inocentes e recebo como resposta de alguns Pais de que eu vá cuidar da minha velhice e deixe os jovens em paz.

A bem da verdade é que só quem perdeu filho como eu em acidentes, sabe a dor, daí querer eu evitar em outros pais cicatrizes tão profundas.

 

3 comentários em “POLICIAL AUGUSTO FAZ DESABAFO EM REDES SOCIAS”

  1. Ainda acho que a promotoria deveria entrat com mais vigor ,até pq vejo não só jovens como pai de familia colocando 3 as vezes até4 pessoas em uma moto como crinaças que não sabem nem se defender passando na frente do batalhão como se a policia não fossem outoridades….espero que daqui por diante as coisas mudem pra melhor,meus sentimentos as familias.

  2. Boa noite senhora Madalena,
    Quero tentar esclarecer que as polícias tem suas competências na atividade é isso seria para a polícia de trânsito, já no caso de direção perigosa como se faz muitas vezes na frente da companhia de policia é crime e cabe a qualquer polícia fazer a apreensão do mesmo, o município precisar progredir no assunto de trânsito, temos que criar a trânsito Municipal, coisa que tem que ter um projeto e ser aprovado na Câmara, então nem tudo relacionado ao trânsito é competência da polícia Militar.
    Mas toda crítica é válida.
    Abraços.

Não é possível comentar.