Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

POLÊMICA EM RIACHÃO DO BACAMARTE.

POLÊMICA EM RIACHÃO DO BACAMARTE.

 
Prefeito Gordo Amaral ameaça proibir evento do bloco bereguedê, evento esse que será realizado em praça pública na data do dia 07 de Março de 2020 recordando o carnaval.
Caso ocorra o impedimento do evento acarretará em prejuízo aos organizadores e foliões, com Toda estrutura já contratada, tais como, bandas, palco, segurançasem etc…
A rua é considerada um bem de uso comum do povo, ou seja pertence ao estado e pode ser utilizado por todos. A constituição do Federal em seu artigo 5°, XVI, assegura a liberdade de reunião, ou seja, as pessoas podem espontaneamente ou de forma pre combinada se reunir livremente sem a necessidade de autorização do estado, apenas comunicar por meio de ofício a autoridade competente.
Em pleno século xxI ainda tem pessoas querem tirar o direito de ir e vim do cidadão.

DA REDAÇÃO

1 comentário em “POLÊMICA EM RIACHÃO DO BACAMARTE.”

  1. Riachão do Bacamarte vive dias difíceis…. Estamos carente de um governante que ultrapasse o discurso do pagamento em dia e invista na cidade. Garantir o pagamento em dia é obrigação de todo Representante do Povo (Prefeito). Precisamos parar de usar discursos de comparações com outras gestões e focar no que se pode fazer atualmente. Riachão tem tudo para se desenvolver, o que precisa é direcionar melhor os recursos públicos e criar estrategias e projetos com a população, ouvindo deles as necessidades e trabalhando para colocar em prática. Todas as cidades da vizinhança apresentam melhorias, Riachão se mostra estagnada em obras publicas…. A população precisa tomar conhecimento de como o dinheiro tem sido gasto, precisam conhecer a folha de pagamento, buscar identificar se existe nepotismo e usar sua voz de cidadão para buscar seus direitos.

Não é possível comentar.