Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PIA ! AINDA GORINHA INGÁ NA GROBO

Faz pouco tempo que a Rede Globo de Televisão por meio do Programa CALDEIRÃO DO HUCK fez uma pergunta a respeito do Sitio Arqueológico da Pedra do Ingá valendo a bagatela de R$ 100,000,00 ( Cem mil reais. A resposta foi que era em Alagoas erradamente (Video)

Muitas pessoas já me ligaram dando os parabéns por um motivo ou por  outro. Outros me Zapearam dizendo que a culpa era minha da moça ter dado a resposta erradaepor aí vai.

Enquanto  isso, as 17 horas de hoje, eu continuava meu trabalho lá na pedra na certeza que é dele e por ele qua A PEDRA DO INGÁ está cada vez sendo assunto Nacional e Mundial

3 comentários em “PIA ! AINDA GORINHA INGÁ NA GROBO”

  1. Sicleide costa da Silva

    Sou moradora da cidade de Ingá hoje moro na cidade do Rio de janeiro e trabalho na cloblo achei muito lindo

  2. Oi, boa noite gostaria de saber por Luciano Huck se ele interpretou é passou a pergunta para a candidata de outra forma, por favor me tire está dúvida ?
    Eu ouvir ela falando a pergunta desta forma . Qual o estado de Pernambuco onde fica a pedra do Ingá????
    É não o estado brasileiro?
    Por favor me tire essa dúvida . Tenho certeza que o Luciano Huck e um homem muito correto, até pra não prejudicar a candidata, amo MT o programa do meu amigo e meu ídolo Luciano .
    Gostaria de saber como foi que ele pronunciou para a moça a pergunta .
    Fico no aguardo…
    Cristiano Rodrigues.

  3. Boa noite seu vava. Também sou do inga com orgulho hoje moro em recife…..Mais a culpa da moça ter errado a resposta é a falta de interesse de quem mora no sul pela nossa cultura…que diga-se de passagem e maravilhosa….um abraço.

Não é possível comentar.