Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Pedreiro e servente e ficam engatados após usar “cola de colar cano” como cola de kolarcú

Pedreiro e servente e ficam presos após usar “cola de cano” como vaselina em construção

O pedreiro, o servente e mais 5 trabalhadores foram contratado pela prefeitura de Três Patos-CE para reforma e ampliação de uma escola no município.

Foto: Divulgação

Uma moradora próxima a construção ouviu os pedidos de socorro e quando chegou ao local se deparou com os dois homens “APREGADOS” um no outro. A mulher perguntou aos homens o que estava acontecendo e o pedreiro respondeu que tinha usado COLA DE VEDAR CANO como VASELINA.

“Tava em casa quando ouvi os gritos vindo la da obra onde eles estavam trabalhando e quando cheguei ao local me deparei com eles grudados um no outro, o servente gritava muito…Foi a pior imagem da minha vida” disse Silvanir Ribeiro.

O pedreiro, o servente e mais 5 trabalhadores foram contratado pela prefeitura de Três Patos-CE para reforma e ampliação de uma escola no município.

O (SAMU 192) foi chamado e os homem foram levados ao hospital na posição que estavam, já que os socorristas da ambulância não tinham o que fazer naquela situação. O procedimento de lavagem ânus foi feita assim que os homens chegaram ao hospital.

Até agora não foram divulgadas informações do estado de saúde dos homens.

 

Fonte: Folha Brasil News

62 comentários em “Pedreiro e servente e ficam engatados após usar “cola de colar cano” como cola de kolarcú”

  1. Que loucura, muito inocentes ou sem noção mesmo? Impressionante como esse povo não mede as consequências de seus atos!!! Até adolescente sabe, que cola, cola né?

    1. Rafael Honório Machado

      Primeiro que não sabem nem editar uma capa que traz alguma informação.
      Depois, essa situação em si é ridícula. A minha bronca vai para quem traz esse tipo
      de notícia.
      Isso empobrece a mente da população.

      1. Amor? Furnicar com cú é amor , pra mim é indecencia, lixo escória humana , gente de conduta desenfreada sem respeito proprio sem respeito aos padroes de moral do criador . Bem Ele disse que no final dos tempos os trangressores nao saberiam o que é esquerda e o que é direita, trocariam o doce pelo amargo . Espero nas promessas de meu Deus em breve nao terei mais convivencia com tais pessoas , Ele msm vai dar fim nesse lixo !

          1. Se respeite, se oriente, procure seu lugar, e tire o nome santo de Deus dessa boca de .
            Se preocupe não, sua senha já está nas mãos de satanás que é o teu criador! ☠️

          2. I Coríntios Cap 6.v.9 Cap 6.v.9. 10. Deus disse q os bêbedos maldizentes efemi ados idólatras roubadores avarentos e sodomitas efeminados sodomitas os mentirosos MALDIZENTES irão pro inferno.

        1. Eu tenho certeza que o criador tem problemas muito maiores para resolver do que ficar vigiando o que os outros andam fazendo com os seus próprios cus! Aliás você deveria se preocupar com o seu é deixar os dos outros em paz! Cada um no seu quadrado! O cu dos outros é problema dos outros! Vá orar mas não encha o saco dos outros com a sua crença!

        2. Só pra lembrar que Jesus morreu por eles também,e você agindo assim com essas palavras,está nítido que não nasceu de novo e não segue os mandamentos de Deus.
          Dizer que ama a Deus e agir assim com o próximo, é o mesmo que, coar um mosquito e engolir um camelo.

        3. No caso ele vai dar fim em vc né querido…que usa a religião como desculpa para seus preconceitos…Amor entre Lgbts existem…porem pessoas babacas como vc são a Escória da sociedade…que nojo…por mais que esses pedreiros estivessem errados…não adianta vir julgar o publico Lgbt no geral por conta disso…então AMADUREÇA PORQUE PESSOAS SÃO DIFERENTES BB…

        4. Faço sexo anal tanto quanto vaginal conm minha esposa,devo ne preocupar por sua condenação? Rs Cuidado que se vc tiver mulher, ela tb pode está fazendo anal,mas não com vc.

          1. Deus não tem nada a ver com isso as pessoas fazem aquilo que quer se houver consequências cada pessoa e responsavel pelos seus atos.

    1. Marcelo Borges de Andrade

      Haja visto que eles levaram a experiência de ambos do trabalho p/ a vida “amorosa”, um tampou o canal do outro kkkkkkkkk

  2. Cada dia que passa as coisas só pioram….meu Deus!!! O fim dos tempos estão próximos só não vê que não quer vê mesmo. Cada coisa que acontece.
    A volta de Jesus Cristo está chegando.

      1. Vc tem direito a sua fé, mas o padrao de moral e respeito é igual p todos . Fecha mais essa privada publica que vc chama de boca e tenha mais aquilo que sua mae n ti deu , a devida educacao , seu nojento !

      2. LUCIFER666 SÓ TI FALO UMA COISA, SUA OPINIÃO E NADA FAZEM PARELHA, SINTO LHE INFORMAR QUE VOCÊ IRÁ LEMBRAR QUANDO ESTIVER NO ADES DAS OPORTUNIDADES QUE TEVE E DESPERDIÇOU, LAMENTÁVEL!

    1. Jesus deve até estar voltando, mas pelo jeito tá vindo a pé… Pq faz quase 2000 anos que tão esperando ele… Pode ser o filho de Deus, mas pontualidade de certo não é o forte dele.

  3. Paulo Tavares da Guia

    Só vejo putitano(a)s, por baixo dos panos a safadeza corre solta. Indepentemente de qualquer coisa, o que a galera quer na verdade é um orgasminho de boa

    1. Come Cú de crente hipócrita

      O que eu acho msis escroto nesses crentes moralistas aqui nesse blog é que boa parte quando tão comendo a mulher imagino eu que também devam comer o cú delas também ou no mínimo pedir por um fiozinho terra! Santa hipocrisia Batman!

  4. Afff vamos parar com hiocrisia e meter Deus no meio das coisas. E dai swe a pessoa gosta de iuma coisa ou outra. Quem nunca fez um escondidinho de repebte num lugar proibido……o unico erro foi usar a cola….porra cola é cola ne. O nome ja diz. So por issoviroi materia.vamos viver intensamente nossas vontades…..mas sem cola

Não é possível comentar.