Uma nova tendência está tomando conta das redes sociais: mulheres estão fazendo maquiagem com formato de pênis no canto dos olhos. Sim, um pênis desenhado no rosto! Por mais bizarro que pareça, algumas pessoas estão postando fotos e se divertindo com uma versão “mais atualizada” do famoso delineado no formato gatinho. 

 

Maquiagem de pênis é
Asia Brautigam

Maquiagem de pênis é “moda” entre internautas

Tudo começou com uma postagem no Twitter da americana Asia Brautigam, que mora na Califórnia, Estados Unidos. A jovem, que tem 19 anos, compartilhou com os seguidores da rede social, que já somam mais de 12 mil pessoas, uma imagem na qual aparece usando uma maquiagem um tanto quanto incomum. Asia desenhou um pênis no canto dos olhos. Ela chocou algumas pessoas, fez sucesso entre outros e bombou! 

Ela conta ao “Buzzfeed News” que poucos minutos foram o suficiente para criar o novo look. A “arte fálica” é feita com delineador e está sendo chamada pelos internautas de “dickliner”. A repercussão foi tanta que o post viralizou nas redes sociais.

A foto tirada por Asia já foi retuitada por mais de 28 mil pessoas e recebeu mais de 50 mil likes. Um simples pênis fez muito sucesso! Vários seguidores interagiram e responderam à postagem de Asia.  Alguns também entraram na brincadeira da jovem e aderiram à moda proposta pela americana. 

 

Os internaturas também entraram na brincadeira!
Reprodução/Twitter

Os internaturas também entraram na brincadeira!

Os a reação e os comentários dos seguidores de Asia foram divertidos e cheios de humor. “Honestamente, esse é o melhor pênis que eu já vi”, brincou uma internatura.  Outra ainda disse: “Eu amei! Essa será a minha nova maquiagem do dia-a-dia”. 

Era só uma brincadeira!

Com todo esse sucesso e repercussão, algumas pessoas acharam que Asia estava menosprezando o trabalho de artistas maquiadores e não entenderam a brincadeira. Mas não é nada disso! Também em entrevista ao site “BuzzFeed News”, a jovem explicou que sua intenção com a maquiagem era apenas fazer uma piada, sem ofender ninguém. “Queria apenas fazer uma brincadeira com maquiagens de olhos que são artísticas e criativas”, disse.