Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PARAIBA EM DESTAQUE , SHOW DE PARAIBANAS NO THE VOICE KIDS: Três são aprovadas neste domingo no programa da Rede Globo – VEJA VÍDEOS E ÁUDIOS

SHOW DE PARAIBANAS NO THE VOICE KIDS: Três são aprovadas neste domingo no programa da Rede Globo – VEJA VÍDEOS E ÁUDIOS

 

Foi show  de Paraibanas.  A pessoense, Mariah Yohana, de 9 anos, a guarabirense, Ranna Andrade, 12 anos, e Eduarda Brasil, de 15 anos, que mora em São José Piranhas, conseguiram fazer as cadeiras virarem durante as audições às cegas do THE VOICE KIDS da Rede Globo.

 

A primeira selecionada foi a pequena Mariah. Ela fez com que todas as cadeiras virassem para ela ao cantar a música ‘É de chocolate’, do compositor Michael Sullivan, sucesso na voz na cantora Xuxa. Mariah escolheu integrar o time de Carlinhos Brown e fez um pedido inusitado ao jurado. “Meu sonho é tocar no seu cabelo”, disse a menina que tocou mas madeixas do cantor e “achou legal”.

 

Depois veio  Ranna Andrade interpretando o clássico ‘Porto Solidão’, sucesso do cantor e compositor Jessé.
Ela foi escolhida no último segundo por Carlinhos Brown. Durante a apresentação a paraibana se emocionou mas segurou firme a voz.

 

Com a música ‘Forro do Xenhenhém’, do cantor e compositor Antônio Barros e sucesso na voz de Elba Ramalho, Eduarda Brasil fez todas as cadeiras virarem. A sertaneja recebeu vários elogios dos jurados e escolheu integrar o time de Simone e Simaria. “Decisão mais difícil. Sempre tem uma enrascada na vida das pessoas”, alegou ao ter que escolher qual time integrar.

Leia Também:   Simone e Simaria causam ciúmes e Globo já quer programa só para elas

Fonte: rede globo, polemica, maispb

Créditos: rede globo

1 comentário em “PARAIBA EM DESTAQUE , SHOW DE PARAIBANAS NO THE VOICE KIDS: Três são aprovadas neste domingo no programa da Rede Globo – VEJA VÍDEOS E ÁUDIOS”

Não é possível comentar.