Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PARABÉNS PRA VOCÊ WALTÉRLIA MARIA VIANA DA LUZ, MINHA FILHA AMADA

teca

Parabéns! Hoje é um dia muito especial para nossa família, pois você está comemorando mais um ano de vida minha filha. Que a sua vida seja sempre cheia de alegrias e sábias escolhas! Desejo que todos os seus sonhos se realizem e que você sempre tenha sabedoria para lidar com os obstáculos da vida. Feliz aniversário! Muitas felicidades, saúde, dinheiro, amor, sabedoria e vida longa. Amo muito você.

Hei ! ia me esquecendo, beba com moderação, viu ? kkkk te amo

3 comentários em “PARABÉNS PRA VOCÊ WALTÉRLIA MARIA VIANA DA LUZ, MINHA FILHA AMADA”

  1. Para este dia tão especial queria poder me expressar com as palavras mais bonitas do universo e com elas dizer quanto você é especial. Mas a verdade é que não existem palavras suficientemente perfeitas e capazes de demonstrar todas suas qualidades. Feliz aniversário, amiga!

    Você é linda, por dentro e por fora, sincera, alegre e bondosa. Você é uma amiga como não há igual. Estas palavras foram escolhidas pelo meu carinho e toda a amizade que sinto por você. O mesmo carinho que me inspira a desejar-lhe toda felicidade do mundo, hoje e sempre.

    Continue sendo quem é, pois eu amo você desse jeito, mas saiba que se um dia mudar, eu continuarei a amar você. Parabéns, minha amiga especial!

    Parabéns waltérlia

Não é possível comentar.