Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PARABÉNS PRA VOCÊ WALTÉRLIA MARIA, NESTA DATA QUERIDA

  • por

walterlia

Minha querida filha, hoje é o seu dia especial, a data que cada ano celebra esse mágico momento em que pela primeira vez encostei seu corpinho pequeno no meu e no meu colo te jurei amor eterno.
Eu quero-lhe desejar um feliz aniversário, mas também reafirmar a promessa de amor eterno e incondicional, mesmo que esta fase de rebeldia que você está vivendo, não acabe jamais.

Eu sou seu pai, eu serei sempre seu pai, e desde o momento em que começastes a ser gerada até que a vida me seja arrancada do corpo, eu vou-te amar, pois você és minha filha, um pedaço grande de mim, e não importa por quantas fases, rebeldias, afrontas, desentendimentos teremos de passar.

Eu sempre irei te amar e apenas quero que sejas muito feliz,

vavadaluz

7 comentários em “PARABÉNS PRA VOCÊ WALTÉRLIA MARIA, NESTA DATA QUERIDA”

  1. Na verdade eu não sei quem ta vivendo o momento de rebeldia , gostaria que soubesse que o meu amor por você também é incondicional . Você será sempre meu pai ,meu amigo e meu eterno MENINÃO.

  2. Neste dia desejo que você encontre o caminho para realizar todos os seus sonhos e aprenda cada vez mais a apreciar o lado bom da vida, fazendo das experiências uma escada para alcançar o topo das realizações.
    Quero que você saiba que o aniversário é seu, mas a felicidade maior é minha! Muito feliz por dividir a minha vida com alguém tão especial, que amo, que admiro e por quem torço tanto. Que você seja enormemente abençoada hoje e que receba, aos montes, saúde, paz ,prosperidade e felicidade verdadeira em todos os seus dias. J.A.O

  3. Quero agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de ter lhe conhecido,MESMO QUE TIVESSE AS PALAVRAS MAS BONITAS NÃO consegueria expressa meus sentimentos por vc,então so me resta à agradecer.

Não é possível comentar.