Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PARABÉNS PRA VOCE RAYAN , SOBRINHO QUERIDO,

PARABÉNS PRA VOCE RYAN VICTOR, SOBRINHO QUERIDO

Não é fácil lembrar as datas de todos os aniversários com tantos sobrinhos DeMolay, mas mesmo assim do seu dia eu não esqueci! Espero que tenha um dia excelente, com todas as delícias que você adora, acompanhados de todos seus amigos e parentes.
Fico muito orgulhoso em poder fazer parte da sua vida e espero que tenha interferido de uma maneira positiva nas orientações de nossa ordem.

Torço para que todos aqueles desejos de infância possam ser concretizados, que siga lutando até o fim para alcançar sua profissão tão sonhada. Você é uma pessoa especial e tenho certeza que a vida tem um plano maravilhoso para ti. Que nunca lhe falte saúde e que se um dia aparecer alguma dificuldade, lembra que seu velho tio Maçon está sempre pronta para ajudá-lo.

Parabéns sobrinho querido, tenha um feliz aniversário!

3 comentários em “PARABÉNS PRA VOCE RAYAN , SOBRINHO QUERIDO,”

  1. RAYAN , Meu menino, Como o tempo passa, meu Amigo, hoje um grande homem, um amor de criança, que ao meu lado, fui muito feliz, meu amor, Que Deus, te proporcione, muitas coisas boas, em sua vida, pois sempre , acreditei, em vc, Te desejo, muitas benças, pois seu coração e um ouro de amor, Te amo muito, meu amigo, DEUS TE ABENÇOE. Felicidades Amigo.

  2. Obrigado meu grande tio , amigo e vo se assim posso me expressar , tenho muito orgulho em tê-lo fazendo parte de cada etapa de minha vida , que G.A.D.U abençoe não só ao senhor , mais a toda sua família ,obrigado pelo carinho que o senhor e sua família me proporciona , saiba que pode contar comigo sempre , pois sempre estarei ao seu lado !! ❤

Não é possível comentar.