Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PARABÉNS PRA VOCÊ PIERRE JAN NESTA DATA QUERIDA

Quem vê o titulo pensa em principio que deixei alguns amigos na Europa , mas meus parabéns vão pra gente daqui mesmo, da terrinha e o meu desejo é que  você se permita mais. Cobre menos. Coma mais doce. Acorde mais tarde. Tome chuva. Comece o hobby que sempre quis. Ria mais vezes. E chore mais vezes também. Seja você.

Parabéns! Que você, cada dia mais, se apaixone pelas suas conquistas, pela sua família e pela sua vida. Seja guiado por um caminho de sucesso e crescimento constante, encantando todos que estão à sua volta.

Coloque várias doses de amor, abuse da porção de saúde, tire o estresse. Mas não se esqueça de acrescentar paz e sucesso na lista de ingredientes da vida. Eu desejo que hoje, e todos os outros dias que virão, sejam abundantemente servidos com estes deliciosos ingredientes

Quero agradecer pela confiança e pelo espaço que você me cedeu em sua vida. Que nossa amizade continue rendendo sempre e que essa data se repita por muitos e muitos anos!

 Do velho amigo e amigo velho

 

vavadaluz

2 comentários em “PARABÉNS PRA VOCÊ PIERRE JAN NESTA DATA QUERIDA”

  1. Parabéns meu irmão… é um privilégio trabalhar com você. Você é uma pessoa justa comprometida com o bem estar do ingá e da administração. Felicidades.

Não é possível comentar.