Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PARABÉNS PRA VOCÊ JOSÉ VICTOR DA LUZ, MEU NETO AMADO, NESTA DATA QUERIDA

Você é o meu orgulho

Meu querido neto, você é um orgulho para mim. Obrigado por ser uma pessoa do bem. Gosto muito  de você! Tenho orgulho por você estar sempre focado nos seus sonhos, seguindo o que você sempre desejou. Lhe desejo todo o sucesso do mundo, porque você merece. Continue assim e todas as suas vontades serão realizadas.

Parabéns, neto! Lhe desejo um dia incrível e repleto de realizações. Estou muito feliz pela homem que você está se tornando e fico admirado com seu jeito encantador de acolher as pessoas. Nesta data especial, quero te desejar muita paz, saúde, amor e alegria.

Fico feliz por te ver correndo atrás dos seus sonhos. Tenho certeza de que esse intercâmbio te fará muito bem e espero te ver daqui a alguns meses sorrindo e feliz. Espero que você curta bastante e aproveite cada momento. Você vai longe! Sucesso!

È TUDO DO CORAÇÃO DOS AVÓS

VAVÁ E LIA

2 comentários em “PARABÉNS PRA VOCÊ JOSÉ VICTOR DA LUZ, MEU NETO AMADO, NESTA DATA QUERIDA”

  1. Parabéns meu filho amado ,meu orgulho de vida,espero em breve poder matar essa saudade que tanto aperta meu coração,fico muito feliz e agradeçida a Deus por fazer de vc esse homem do bem,Deus continue te abençoado e que vc continue sendo esse. Filho incrível de sempre te amo hoje mais que ontem e amanhã mais que hoje.

Não é possível comentar.