Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PARABÉNS PRA VOCE DRA CLAUDIA CABRAL CAVALCANTE, NESTA DATA QUERIDA

caca

 Parabéns pra voce Dra Claudia Cabral Cavalcante que ha dez anos convive conosco, nesse clima de paz e justiça, tornando-se merecidamente uma das filhas da terrinha. A verdadeira autoridade pertence a quem já conquistou-se a si mesmo, domando as más inclinações e vivendo segundo as regras de bem proceder. Dessa forma, o exemplo ainda continua sendo o melhor e mais eficaz método de educação.Em tempos de desafios e lutas, quando a ética e a moral são mais importantes que nunca, assegure-se de sempre ter deixado um bom exemplo para aqueles com quem você trabalha ou convive.

 Um forte a fraternal abraço do amigo e admirador

vavadaluz

2 comentários em “PARABÉNS PRA VOCE DRA CLAUDIA CABRAL CAVALCANTE, NESTA DATA QUERIDA”

  1. Dra. Cláudia, um exemplo de beleza, inteligência, competência, educação e ética. Não a conheço pessoalmente porém aprendi a respeitá- la e adimirá- la através de seu comentário franco e honesto em relação ao seu lado profissional e como pessoa postado sempre em seu Blog sr. Vavá, portanto vida longa com saúde e paz. Parabéns.

  2. Claudia Cabralpublicou em‎Walter Mario da Luz
    20 de março próximo a João Pessoa · Editado
    Meu caro Walter Mario da Luz, agradeço emocionada a matéria publica em seu respeitado blog, para mim é um honra receber as suas palavras que estarão guardadas para sempre na minha memória e no meu coração. Tenho muito orgulho de ser cidadã Ingaense, onde estou há 10 anos e onde fui acolhida com respeito, carinho e dignidade! Muito obrigada!
    Curtir (desfazer) ·

Não é possível comentar.