Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PARABÉNS PRA MIM MESMO, MEU ÍDOLO VAVA DA LUZ, NESTA DATA QUERIDA

vavas1

Quando nascemos, o Criador permite que brilhemos pela vida a fora, ampliando nossos horizontes e cuidando do mundo que de graça nos deu, deixando, desse modo, o nosso legado e uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem e aniversariar é uma amostra de oportunidades, momento especial de renovação para a alma e espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós a capacidade de recomeçar a cada ano e hoje, especialmente, mais uma janela se abre diante dos meus olhos, me permito ver a luz q brilha para amadurecer um pouco mais, olhar a vida como uma dádiva de Deus, melhorar no que for possível e agradecer por tudo que alcancei e superei, é o meu ano novo particular, por isso recebo-o em minhas mãos e faço dele meu maior PRESENTE!

Parabéns para mim, nesta data querida, muitas felicidades e muitos  anos de vida…Aos 66 anos renasço, me reinvento. Este ano nascerá um no Vava da Luz, uma nova vida e um novo blog. Uma coisa posso afirmar, nesse fantástico show da vida, vou me descobrindo e me conhecendo melhor a cada dia!

e segue minha listinha de presentes  para o dia de hoje: quero sorrisos verdadeiros, abraços apertados, carinho, atitudes sinceras, gargalhadas gostosas, momentos inesquecíveis e acima de tudo estar comemorando esse meu momento ao lado ou junto daqueles que sei que verdadeiramente gostam de mim e me querem bem e hoje eu tenho todo esse direito, afinal ele foi reservado pra mim 

 

vavadaluz

14 comentários em “PARABÉNS PRA MIM MESMO, MEU ÍDOLO VAVA DA LUZ, NESTA DATA QUERIDA”

  1. Linda mensagem meu amigo…feliz aniversário muitas felicidades saúde paz e muitos anos de vida e que vc continui sempre com essa alegria e esse humor que todos gostam…Parabéns feliz aniversário..abraços

  2. É isso mesmo Vavá. Temos que ter sempre um senso crítico; não só para os outros, mas também com nôs mesmos. Se “reinventar” é parte de um processo evolutivo isordial e inerente a todas as espécies. Eu poderia citar aquela história da Águia, que arranca as penas e o bico para se renovar, mas, já foi comprovado pela ciência que isto é somente uma lenda. A águia não faz isso.
    Falando em lendas, porém, de seres humanos; eu posso afirmar que o Sr, “grande Vavá”, é, em essência, a combinação de dois heróis visionários: Don Quixote, e Diógenes de Sinopse. O primeiro, pela pureza e honradez exacerbada; e o segundo, pela procura eterna de homens com honra e com honestidade, enfim, procurando homens “de verdade”…
    Nessa sua incessante jornada, lembro a ti uma frase que foi dita num filme infantil, o ” Homem Aranha”, e que cujo autor, a minha ignorância intelectual não sabe dizer quem é; “Um grande poder, trás uma grande responsabilidade…”. FELIZ ANIVERSÁRIO, Vavá ! Muitos e muitos anos de vida a você, o meu ” Pai Paraibano” !

  3. Hoje o dia é todo seu,
    receba os nossos infinitos votos e desejos
    de um aniversário maravilhoso e tranqüilo,
    deixando a alegria invadir sua vida,
    tomar conta dos seus sonhos e alargando seus horizontes.
    Nós queremos muito que você seja feliz em todas as
    coisas que se dispuser a realizar.
    Parabéns e muitas felicidades, hoje, amanhã e sempre!!!

    Com Carinho…

    Lelo e familia.!!!!

  4. Marcos Antonio Magno Bacalháo

    Amigo Vavá. Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu não poderia esquecer-me de você. Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e anovérsario é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a DEUS toda paz, serinidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.
    FELIZ ANIVERSÁRIO À VOCÊ COM TODO CARINHO E RESPEITO”!

  5. VAVÁ
    Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você. Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor. Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irás conseguir. Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido. Feliz Aniversário à você com todo carinho!
    Parabéns meu amigo.

  6. Carlos Alberto MENDONÇA de Andrade

    Parabéns Vavá
    Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
    Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias, afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorria novos motivos e chore outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
    Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.
    Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
    São os votos do amigo Carlos Mendonça e família

  7. Amigo e Irmão Vavá da Luz!!! Que o Grande Arquiteto Do Universo te ilumine, para que sejas sempre este jovem maduro, brincalhão, irreverente, talentoso e muito inteligente. Sou seu fã desde pequenininho! E na verdade, daqui a alguns dias você renascerá, será um novo homem, melhor do que já és! (Sabes do que estou falando) abraços Sinceros!!!!

  8. Mesmo Labutando, tiro um tempo par desejar a você muita Paz, Luz Divina, bastante Saúde para que com ela continues com sua vida cotidiana em simbiose com sua família , mantendo sempre os amigos sinceros e a cada manhã some-se outros para que tenhas um milhão. Parabéns do leitor assíduo e do amigo longíquo. Abraços Cláudio.

  9. Amigo Vava parabéns , por esta data tão imp0ortante, que Deus te ilumine cada vez mais ,que sejas muito feliz , com muita paz e principalmente com muita saúde , Feliz Aniversário. São os votos do amigo Hardman e Famila.

  10. Caro Poeta,
    a felicitação é intempestiva, mas a felicidade de tê-lo com saúde e mais experiência é atemporal. Que dias preciosos lhe cheguem à porta para premiá-lo com saúde e o prazer de viver. E que você siga curtindo esse grande (o maior deles) e maravilhoso milagre, que é a vida, por muito tempo!
    Feliz aniversário, que as musas o proteja!

Não é possível comentar.