Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PARABÉNS JUNIOR GATA MAGA, MEU FILHO , REBELDE OU NÃO, PARA SEMPRE VOU AMAR VOCÊ

 

Meu filho, hoje é seu dia especial, a data que cada ano celebra esse mágico momento em que pela primeira pude  lhe ver e lhe jurei amor eterno.

Eu quero lhe desejar um feliz aniversário, mas também reafirmar a promessa de amor eterno e incondicional, mesmo que esta fase de rebeldia que você está vivendo não acabe jamais.

Eu sou seu pai, hoje e para sempre, . Você é meu filho, um pedaço grande de mim, e não importa por quantas fases, rebeldias, afrontas, desentendimentos teremos de passar.

Eu acredito que tudo isso é apenas uma fase, mas se não for, eu vou estar sempre aqui, pois quem é pai, não é apenas para os filhos que correspondem às suas expectativas; pai é pai, independentemente de como os filhos são.

Deu te abençoe e feliz aniversário

10 comentários em “PARABÉNS JUNIOR GATA MAGA, MEU FILHO , REBELDE OU NÃO, PARA SEMPRE VOU AMAR VOCÊ”

  1. Parabéns Júnior. Que Deus abençoe grandemente e lhe conceda muitas bênçãos. Feliz aniversário.

  2. Quero a triste conclusão que temos exatamente aquilo que merecemos.plantamos e colhemos…por fim a reflexão serve para os dois….onde planto flores e colho espinho,onde planto espinho e colho flores…vai entender a humanidade…Gata maga vc é sortudo por ter esse pai que te ama tanto…onde não podemos dizer que a recíproca é verdadeira….aproveita enquanto ta vivo pq depois que morrer e tu e só tu mesmo.

  3. Parabéns Júnior, grande camarada ! Um abração aí para você ! Saúde, paz, felicidades !
    E quanto a você, Vavá, você é um ótimo pai, e para dar jeito no Júnior, é só lhe dar uma surra de pau, a moda paraibana… Kkkkkkk !
    Brincadeiras a parte, um grande abraço a ambos, pois são figuras, Ímpares, infungiveis, inenarráveis, incomensuráveis, e incríveis !❤

    PS: Você não cita mais o “passarinho que faz crau, crau”… Eu ria muito com isso !!!

  4. Parabéns gata maga tudo de bom e felicidades e faça logo as pazes com vavá que te ama tanto.e vamos da um role no Gara móvel show de bola.

  5. Parabéns Júnior! Duplamente… Pelo aniversário e por esse paizão, figura ímpar, Vavá da Luz. Amigo, pai de família e acima de tudo um ser humano maravilhoso

  6. Parabéns, caro primo. Das poucas ocasiões em que mantivemos diálogo, ficou-me a impressão de um homem a procura de uma oportunidade. Tenho certeza de sua inteligência e capacidade de reverter situações. Creio em você. Seja sempre honesto com você e para com o próximo. Deus te abençoe. Só quero que você seja tão capaz quanto seu pai, que é um grande homem. Um abraço.

Não é possível comentar.