Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Os 3 do Nordeste anuncia desligamento de cantor através de redes sociais

Os 3 do Nordeste anuncia desligamento de cantor através de redes sociais

Tinho Lima ocupou a vaga deixada por Deda Silva, que deixou o grupo após a morte do fundador, o zabumbeiro Parafuso

Apesar do desligamento, a nota deixa claro que tanto o grupo musical quanto o cantor devem continuar suas carreiras (Foto: Reprodução)

O grupo Os 3 do Nordeste, anunciou o desligamento do cantor Tinho na última semana através de uma nota divulgada em suas redes sociais. Apesar do desligamento, a nota deixa claro que tanto o grupo musical quanto o cantor devem continuar suas carreiras.

Tinho Lima ocupou a vaga deixada por Deda Silva, que deixou o grupo após a morte do fundador, o zabumbeiro Parafuso. Os 3 do Nordeste é um grupo musical com quase 50 anos de carreira que leva a cultura nordestina por onde passa e dentre seus maiores sucessos está a música ‘É proibido cochilar’.

Segundo a nota, a decisão de desligamento de Tinha do grupo foi muito pensada e tomada em conjunto. A nota também deixa claro que os shows já contratados devem ser cumpridos.

CONFIRA A NOTA:

Aos fãs que nos acompanham a cada música, álbum, a cada turnê aos amigos que compartilham esse sonho conosco trazendo inspiração, enviando mensagens pelas redes sociais e dedicando parte da sua vida aos 3 do Nordeste viemos informar que o vocalista Tinho Lima está se desligando da banda.

A vida é composta por ciclos, e hoje é o início de um novo, tanto para Tinho que tem seus projetos quanto para Os 3 do Nordeste que tem uma longa história de 48 anos … seguirão , ambos, dando continuidade .

Não queremos deixar espaços para especulações! A decisão foi muito pensada e tomada em conjunto. Deixamos claro que todos os shows negociados serão cumpridos à risca, em respeito a vocês e aos nossos contratantes.

Hoje encerramos apenas um capítulo de nossas histórias, que continuarão a serem escritas. Que Deus nos abençoe sempre!

 

Por Redação com Portal do Brejo

Comentários (0)

1 comentário em “Os 3 do Nordeste anuncia desligamento de cantor através de redes sociais”

Não é possível comentar.