Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OPÇÕES DE ENTRETENIMENTO PARA O DIA DOS PAIS NO INGÁ

A tardezinha do Caranga com argolinha , prêmios e atrações no Parque Burity começando as nove horas da Matina

E a partir do meio dia Mateus Pressão e Joseane dos teclados anima a festa e terá um bingo de um carneiro com cartela de duas por CR$ 5,00 reais e feijoada grátis.

Visita ao Parque Pedra do Ingá. Vá e leve sua familia para desfrutar do clima de montanha, desvendar os segredos das inscrições rupestres, conhecer o Museu de História Natural,tomar um saboroso café expresso e na oportunidade adquirir lembranças da visita na Sala do Artesanato.

São diversas as opções em gastronomia, como Bar do Zezinho o Restaurante do Tiba, a praça da alimentação, a Galinha do Daia, Bar do Mano 

Camarão Villa Franca a Parmegiana.

Leve seu Pai ou seu Pai leve você para saborear os deliciosos pratos oferecidos pelo restaurante Casa Grande e Senzala que está ofertando promoção da famosa MUQUECA, prato que leva peixe do mar, camarão e carne de caranguejo, come 5 pessoas por apenas CR$ 100,00 (Cem reais) e um sorteio surpresa.

Inaugurado dia 01/6/19 o Casa Grande e Senzala abre suas portas

1 comentário em “OPÇÕES DE ENTRETENIMENTO PARA O DIA DOS PAIS NO INGÁ”

  1. Parabéns sr vava pelo blog. Ficou mais fácil ter notícias da terrinha pra gente que tem que trabalhar e consequentemente morar fora valeu …..

Não é possível comentar.