Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OLHA QUEM É O NOVO PROCURADOR GERAL DE CABEDELO

O prefeito Leto Viana anunciou, nesta terça-feira (3), o nome do novo Procurador Geral do Município. O advogado Marcus Túlio Campos comandará a pasta, responsável pelas demandas jurídicas de interesse do município.

Marcus Túlio já ocupou os cargos de Procurador Geral do Município de Alhandra, Consultor Jurídico do Município de Ingá e foi assessor especial da Procuradoria Geral do Município de João Pessoa. Além disso, já exerceu o mandato eletivo de diretor-tesoureiro da OAB/PB entre 2013 e 2015.

“Foi com muita honra que recebi o convite do prefeito Leto Viana para colaborar com sua administração. Agradeço a confiança do prefeito e farei o meu melhor para contribuir com gestão e o município de Cabedelo.”

À Procuradoria Geral incumbe, dentre outras atribuições, promover a cobrança judicial da Dívida Ativa do Município ou de quaisquer outros créditos; emitir pareceres acerca dos atos administrativos, editais, contratos, convênios, acordos, bem como atuar nos processos administrativos e judiciais.

MaisPB/VAVADALUZ

1 comentário em “OLHA QUEM É O NOVO PROCURADOR GERAL DE CABEDELO”

Não é possível comentar.