Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OLHA O POVO COM VEZ E VOZ : Em seu comentário virou manchete o leitor Anderson Cavalcante desabafa

POVO COM VEZ E VOZ : Em seu comentário virou manchete o leitor Anderson desabafa

Está faltando o nosso Ministério Público entrar em ação, para ver a sacanagem que a CAGEPA faz com população. Água, nós temos em Acauã o que não temos é o interesse de políticos se pronunciarem e lutarem para CAGEPA captar água no lugar certo e deixar da frescura de dizer que está faltando água.O povo até pode ser omisso, mas, não é burro, não. CAGEPA, pegue o dinheiro que foi pago pelo consumidor, o qual não recebeu a água cobrada, e coloque canos no lugar mais profundo…e não no FUNDO do consumidor. Agora, senhores políticos, se vocês estão esperando resolver o problema da falta d’água perto da eleição,podem tirar o seus cavalos da chuva…Vocês terão surpresas, esperem…
O QUE É O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL?
“O Ministério Público é dividido em Ministério Público da União e Ministério Público dos Estados. Ou seja, cada estado brasileiro tem um órgão fiscalizador próprio, cuja missão é defender os interesses da sociedade e garantir os direitos dos cidadãos e cidadãs. De uma forma geral, o MP Estadual é responsável por manter a ordem jurídica de seu estado de origem e garantir a aplicação da lei em diversas áreas. Por isso, deve estar em constante harmonia com a sociedade, pois atua em seu favor em diversas áreas, como saúde, educação, direitos humanos, consumidor, crime, patrimônio público, meio ambiente, entre várias outras”.
É…Não fala de omissão…

Agora, dizer que Deus é responsável pela falta d’água, é querer colocar ELE no patamar dos humanos…Piada,né!

 

Aderson Cavalcanti
[email protected]
177.10.201.222

5 comentários em “OLHA O POVO COM VEZ E VOZ : Em seu comentário virou manchete o leitor Anderson Cavalcante desabafa”

  1. Água é vida. Água é um bem comum. A água deve ser disponibilizada a todos., pela CAGEPA, órgão do Governo do Estado. Entretanto a falta d água é questão de saúde pública, que passa a ser de responsabilidade também da gestão municipal. Porém, há quase dois meses, o precioso líquido não jorra em nossas torneiras. Está havendo morosidade na solução do problema, salvo algumas ações paliativas que ameniza, mas não solucionam o problema que tem causado tanto sofrimento a população.

  2. Há quase dois meses foi suspenso o fornecimento d água para as Cidades de Itatuba, Ingá e Região, por falta de pequeno investimento no sistema de captação de água na barragem de acauã, sem providência por parte daqueles que deveriam solucionar o problema, é um verdadeiro descaso com o sofrimento do povo. Cadê os políticos que prometeram lutar pelas as causas do povo, onde estão? Cadê as ações e atitudes prometidas? Cadê a água? Quando ela vai voltar? Água é vida. Diteiro do Cidadão. Dever do Estado, providenciar a solução. O povo não pode esperar,

Não é possível comentar.