Blogueira, Gabriela Pugliesi fez revelações em vídeo com a amiga Mari Gonzalez e o apresentador Matheus Mazzafera. Confira o que disse a musa

Em vídeo publicado nesta quinta-feira (30), Gabriela Pugliesi fez revelações íntimas da sua vida pessoal e sexual no canal do Youtube de Mari Gonzalez , a Baianinha. Quem também participou no vídeo foi o apresentador Matheus Mazzafera.

Gabriela Pugliesi, Mari Gonzalez e Matheus Mazzafera durante bate-papo em vídeo no Youtube

Repropdução/Youtube

Gabriela Pugliesi, Mari Gonzalez e Matheus Mazzafera durante bate-papo em vídeo no Youtube

No quadro “Eu Nunca”, o trio respondeu diversas perguntas enquanto estavam bebendo. A pergunta que mais deu falar foi sobre já ter recebido uma  “jatada no olho”.   Gabriela Pugliesi , ficou sem graça com o questionamento: “Nunca levei no olho. Pode ter caído aqui na bochecha”, falou aos risos.

Questionada sobre ter um relacionamento aberto, a musa fitness revelou que não teria problema em ter esse tipo de relacionamento com alguém: “”Se a gente acha legal e o cara também acha legal. Se os dois concordam e são felizes assim, eu aceito”, disse ela.

Outra pergunta que chamou atenção foi sobre nunca ter fingido um orgarmo. Pugliesi logo disse que às vezes finge orgasmo: “Com o Erasmo eu finjo poucas vezes. Isso é normal gente, mulher não goza toda vez”, revelou a musa. Já a influencer Mari Gonzalez afirmou que depende do boy.

Outras revelações de Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi posa em Jericoacoara e exibe corpão
Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi posa em Jericoacoara e exibe corpão

Em outra brincadeira, Pugliesi fez três declarações em que Baianinha precisava adivinhar qual era mentira. “Um, eu já fui em casa de swing, dois, já fiz sexo na cadeira do avião e a outra é que perdi a virgindade aos 18 anos”. Mari arriscou ao dizer que a musa fitness nunca foi à uma casa de swing e acertou.

Mari e Gabriela Pugliesi também entraram no tema trauma, em que a Baianinha  revelou ter trauma de ginecologista homem por já ser sido abusada de um. “Eu era nova, ele ficava demorando um tempão para fazer exame, super estranho, aí nunca mais eu quis ir em ginecologista homem”.