Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OH DEUS ! EU PEDI PRA CHOVER. MAS CHOVER DE MANSINHO : Chuvas fortes causam estrago em toda Paraiba, Torre da claro desaba

  • por

Chuvas_Estragos2antena_cai_24122015

NO ALTO SERÃO: CAJAZEIRAS E SOUSA
Os fortes ventos seguido de chuva derrubaram na tarde desta quinta-feira (2$), uma antena de telefonia móvel na Zona Norte de Cajazeiras e teto de Posto de Gasolina no centro de Sousa.

Segundo as primeiras informações chegadas a reportagem da portal Diário do Sertão é que não há feridos, porém estamos com equipe se dirigindo ao local para trazer todos os detalhes.

Na sua pagina no facebook, o professor Damião Fernandes que já havia denunciado através da imprensa que a antena estava sendo construída de forma irregular disse: “O que já era previsível acontecer: Antena de telefonia da empresa Claro instaladas próximo às residências ( inclusive a minha) na Zona Norte de Cajazeiras, por causa de fortes ventos e trabalho incompetente da Empresa, desaba sobre casa de moradores próximos provocando estragos, tumulto e confusão. Graças a Deus sem vítimas fatais. Irresponsabilidade a longo prazo. Falta de aviso sobre os riscos, não foi”. Chove neste momento em várias cidades do Sertão, além de Cajazeiras e Sousa, chove em Itaporanga, Tavares, Princesa Isabel e outras.
REGIÃO DA BORBOREMA:  CAMPINA GRANDE

As chuvas da véspera de Natal estão causando muitos estragos em Campina Grande. Nas emissoras de rádio e nos órgãos públicos surgem as notícias de vários pontos de alagamento em diversosbairros da cidade, sobretudo nos mais periféricos. Há informações de casas que foram invadidas pelas águas e de pessoas que tiveram prejuízos materiais.

As chuvas caídas na véspera do Natal em Campina Grande, que vieram acompanhadas de ventos fortes, causaram estragos em vários pontos da cidade. Há informações de queda de árvores no bairro de Bodocongó e outra ocorrência no Catolé. A Defesa Civil está de prontidão para atender a qualquer chamado. Além deCampina Grande, há registros de chuvas também em cidades do Compartimento da Borborema e até mesmo na região das bacias hidrográficas de Boqueirão e do Rio Taperoá.

No Ponto de Cem Réis, parte do teto doposto de combustíveis Anel do Brejo veio abaixo com a força da chuva, que veio acompanhada de ventos fortes. No centro da cidade, outdoors instalados em um terreno não aguentaram a força do vento e também vieram abaixo.

Com Portal Carlos Magno e Diário do sertão

2 comentários em “OH DEUS ! EU PEDI PRA CHOVER. MAS CHOVER DE MANSINHO : Chuvas fortes causam estrago em toda Paraiba, Torre da claro desaba”

  1. Desculpa ai , mas acho quem fez o título dessa reportagem foi muito infeliz. É melhor a chuva vir do jeito q ela veio do q ter pessoas morrendo de sede.

Não é possível comentar.