Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O vice-prefeito de Juarez Távora Diego Rodrigues parabeniza seu grande amigo, o prefeito Wilson Evangelista pela passagem de seu aniversário.

O vice-prefeito de Juarez Távora Diego Rodrigues parabeniza seu grande amigo, o prefeito Wilson Evangelista pela passagem de seu aniversário.

O vice-prefeito de Juarez Távora, Diego Rodrigues, em consideração ao seu grande amigo, o prefeito Wilson Evangelista, o parabeniza pela passagem de mais um ano de vida, o mesmo está completando neste sábado (13), 43 anos, tempo em que construiu inúmeras amizades.

Natural de Juarez Távora e residente no município desde sua infância, Wilson se notabilizou por seu entusiasmo e pensamento visionário, características que agregaram em sua vida inúmeras amizades, que o acompanham até os dias atuais.

“Ser amigo de Wilson, é um enorme prazer, pois ele sempre nos transmite muita alegria, por ser em especial muito otimista, ele é um batalhador, digno de todo o sucesso que o cerca, como companheiro de chapa pude estreitar ainda mais nossa amizade, pois as lutas nos uniram ainda mais, tornando nossa amizade muito mais sólida, na verdade ele está aniversariando, mas, seus amigos, correligionários e familiares é que ganham o presente, pelo simples fato dele existir, quero parabenizá-lo por essa data tão especial, desejo-lhe tudo de bom, muitas felicidades e muitos anos de vida, com muita paz, prosperidade e saúde e um feliz aniversário!”, disse Diego.

Redação do Portal Juarez News./vavadaluz

1 comentário em “O vice-prefeito de Juarez Távora Diego Rodrigues parabeniza seu grande amigo, o prefeito Wilson Evangelista pela passagem de seu aniversário.”

  1. Suêdes Rodrigues da Silva

    Que a amizade dos dois ilustres amigos continui por anos e anos, para que na árvore dessa união política, sejam tirados bons frutos no trabalho administrativo para proporcionar a população da bonita cidade de Juarez Távora, melhorias na área da educação e saúde. Parabéns ao prefeito.

Não é possível comentar.