Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), surge dentre os gestores da Região Nordestecom a maior aprovação da população

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), surge dentre os gestores da Região Nordeste com a maior aprovação da população, de acordo com uma pesquisa realizada pelo instituto AtlasIntel e divulgada na noite da última sexta-feira (5). O levantamento foi realizado entre os dias 18 a 31 de dezembro de 2023.

Segundo os dados apresentados pelo instituto, João Azevêdo (PSB) possui 56% de aprovação e 27% de desaprovação, 17% não souberam responder. Esta é a melhor avaliação dentre os governadores nordestinos, empatado com o governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), que tem a mesma aprovação, mas um índice de reprovação menor. As informações são do site WSCOM.

O governador da Bahia, Jerônimo de Freitas (PT), também tem 56% de aprovação, mas seu índice de rejeição atinge 35%.

O governador mais bem avaliado do Brasil é o de Goiás, Ronaldo Caiado (União), com 72% de aprovação e 14% de reprovação. Com apenas 36% de aprovação, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), tem a pior aprovação diante dos 49% de rejeição ao seu nome.

1 comentário em “O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), surge dentre os gestores da Região Nordestecom a maior aprovação da população”

Não é possível comentar.