Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O exercito Brasileiro pode interferir nas manifestações? (veja as respostas)

Paulo C
Melhor resposta:  Para que? Pra vagabundo sem vergonha vir dizer que queremos a ditadura, que os “mocinhos” que são os petralhas estão sendo vítimas de um golpe?

Deixa o Exército fora disso, o povo que acredita em “comissão da verdade” e outras patifarias absurdas deve chamar o PT quando tiver suas garantias institucionais violadas, eles é que são bons não é mesmo?

Fonte(s):Sou ofical do Exército.
Paulo C · 
  • MIB B
    Pode, se for acionado e dentro dos limites constitucionais. Eu duvido mesmo é que o EB queira se envolver nas manifestações. Pediram democracia, elegeram seus governantes, impediram um presidente e agora estão insatisfeitos, tem o direito de se manifestar. As Forças Armadas, por sua vez, sempre estiveram do lado do Povo Brasileiro! Se preciso for, estarão mais uma vez. Quem teme o Exército ou está mal informado ou tem culpa no cartório… Outra coisa: quem chamou os militares de parasitas, deveria olhar-se no espelho e refletir sobre os motivos das manifestações!! O trabalho das Forças Armadas é silencioso e diuturno, mas infelizmente só é lembrado quando as coisas fogem ao controle. Não se preocupe: se os militares forem acionados, estarão prontos para garantir a Lei e Ordem!!! Brasil acima de tudo!!!
    MIB B · 
    1
  • Wenderson
    Pode sim mas desde que seja acionado pelo Ministro da Defesa ou pela Presidenta da Republica, e quando as forças Auxiliares no âmbito das atribuições que lhe confere não consegue cumprir com o dever que lhe são atribuídos, e o nosso Exército Brasileiro é preparado para situações piores do que estas.
  • Não. ”lugar de militar é nos quarteis” (como disse o honrado Ulisses Guimarães).
    .
    Mas como nos protestos não houve ainda MORTES, ASSASSINATOS, TORTURA, SEQUESTROS, INTIMIDAÇÃO VIA TORTURA INSTITUÍDA (HOUVE ARRASTÃO FEITO POR BANDIDOS E HOUVE ABUSO DE PULIÇA MILITAR – ESPERO QUE GENERAL-DO ALKIMISS VENHA A PÚBLICO PEDIR DESCULPAS AOS CIDADÃOS DE SÃO PAULO), possa ser que alguma mídia sedenta desse tipo de notícia tenha o desejo de que PESSOAS FARDADAS, ARMADAS COM ARMAS COMPRADAS COM O DINHEIRO DOS IMPOSTOS saia dos quarteis parasitários e vá para as ruas providenciar cadáveres.

1 comentário em “O exercito Brasileiro pode interferir nas manifestações? (veja as respostas)”

Não é possível comentar.