Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O ESGUICHO FEMININO( squirting)É PREFERENCIA NO SEXO DOS PARAIBANOS

O YouPix repetiu uma experiência parecida com uma realizada pelo site em 2012. Utilizando a ferramenta Google Insights, descobriu os termos mais pesquisados em alguns estados quando o usuário busca a palavra “sexo”.

O interesse sexual dos paraibanos também foi investigado. Em nosso Estado, a ‘curiosidade’ ou o desejo são maiores para sexo oral, sexo vaginal e squirting.

O Google Insights mostra quando, onde e quantas vezes um assunto foi pesquisado.

Squirting

A ejaculação feminina, conhecida como squirting – do inglês to squirt (que significa esguichar), é caracterizada pela excreção de líquidos pela vagina durante o orgasmo. Até hoje a ejaculação feminina continua a ser tópico de debate entre profissionais médicos. A questão também envolve as discussões a respeito do ponto G.

Outros Estados

Surpreendeu o estado do Amapá pela busca da palavra ‘pedofilia’, mas não se pode medir se é por desconhecimento ou interesse. Já os cearenses preferem sexo gay. Os pernambucanos pesquisam por masturbação e sexo. Os goianos, voyeurismo.

Na região sudeste, os cariocas procuram por boquete e sexo anal. Já os paulistas, sexo a três e sadomasoquismo.

Os sulistas surpreendem e têm ‘curiosidades’ mais incomuns. Gaúchos buscam zoofilia (sexo com animais) e ‘chuva dourada’ (banhar-se em urina durante o sexo). Já os paranaenses pesquisam por necrofilia (sexo com mortos).

MaisPB

1 comentário em “O ESGUICHO FEMININO( squirting)É PREFERENCIA NO SEXO DOS PARAIBANOS”

  1. Sabe seu Vavá este tão comentado esguicho ou ejaculação feminina é bonito, sensual, saboroso e de de uma dificuldade infinita. Por mais excitada que fique a mulher ou mesmo ao chegar ao orgasmo é difícil para certas mulheres realizar ou ter a capacidade de esguichar ou ejacular. Talvez não queiras comentar mais pelo vasto leque de mulheres que tivesse em sua vida pregressa possas ter uma posição mais balizada em relação a esta matéria. Eu em minha vida sexual a qual não posso compará-la a sua vos digo com toda certeza, que só encontrei uma, digo uma mulher só a qual ao se excitar o liquido escorria molhando-a toda , as suas coxas e as vezes atingindo as suas pernas e ao chegar ao orgasmo tinha este prazeroso ESGUICHO.

Não é possível comentar.