Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O DIREITO E O “DIREITO”.

O DIREITO E O “DIREITO”.

Assisti estarrecido as declarações do “adevogado” do esfaqueador de Bolsonaro, dizendo que “seu cleiente fez aquilo em face das declarações do Bolsonaro”, e que essas motivaram tal ação.

A declaração desse “adevogado” e a sua argumentação pra lá de idiota mostram bem o nível abissal de alguns operadores do Direito.. Foi como dizer que o carro bateu no poste por culpa do poste; que o avião caiu porque estava voando e não tinha nada que estar voando; ou que a mulher só foi estuprada porque estava passando por uma rua escura e não tinha nada que passar por ali.

A tática da inversão da culpa é a mais podre, mesquinha e desonesta que um “adevogadozinho de merda” pode utilizar.

A propósito, esse “adevogadozinho de merda” não poderá fazer nada em relação a mim, porque segundo a sua própria lógica, eu só escrevi isso porque ele fez tais declarações e não porque é o que eu penso.

Eu acho sinceramente que em vez de ficar fazendo provinhas para testar conhecimento de bacharéis, a OAB deveria submeter os postulantes a testes de caráter e de sanidade mental. Coisas como essas não estariam “adevogando”, e sobrariam apenas os ADVOGADOS, o que seria ótimo até para o mercado de trabalho..

 

Fonte : Bastidores da politica em redes social

1 comentário em “O DIREITO E O “DIREITO”.”

Não é possível comentar.