Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O BLOGUINHO PEDE UM INTERVALO

Queremos pedir desculpas aos amados leitores e amigos para uma pequena pausa nas nossas matérias, haja vista hoje o velho blogueiro ir a um encontro comemorativo dos 50 anos de ingresso nas fileiras do Exercito Nacional do Pelotão de Elite da Companhia de Comando e Serviços do Primeiro Grupamento de Engenharia, da qual fez orgulhosamente parte e onde jurou perante a Bandeira Nacional fidelidade à Pátria amada , tendo  no comando do Primeiro GPTO o General de Brigada Vinicius Nazaret de Notare  e da Companhia de Comando e Serviços  o Valoroso Major Marcos Lutero de Miranda e como Patrono o Tenente Coronel Villa Gran Cabrita que participou da criação da primeira unidade de Engenharia do Exército Brasileiro, o 1º Batalhão de Engenharia, partindo com ela para a Guerra do Paraguai, em junho de 1865. No ano seguinte assumiu o comando do batalhão.

 

Nos encontraremos na Feijoada do JOÃO em Jaguaribe para um almoço, espero que com esse comunicado de endereço não me apareça nem um JOÂO  DANTAS da vida e sim algumas ANAÍDES BEIRIZ.

 

vavadaluz

6 comentários em “O BLOGUINHO PEDE UM INTERVALO”

  1. Meus parabens, Vavá ! Você foi forjado numa época em que ser patriota era motivo de orgulho, jurar a bandeira, era a dedicação mais desejada por cidadãos valorosos; você é de um tempo em que existiam homens DE VERDADE, que tinham uma só palavra: a sua honra, e esta, valia mais que a sua própria vida !

  2. PS:
    Não foi o “PASSARINHO QUE FAZ CRAU, CRAU, quem me falou isso, mas sim a convivência com você, essa tão valorosa, sensível, e “arretada” pessoa !
    Parabéns por você existir no coração dos que lhe querem bem !

  3. Sevetino Santiago Da Silva ( BIU TIÓ)

    Parabéns grande companheiro combatente, pela manutenção das Suas qualidades Patrióticas. Receba minhas continências navais.)

  4. É muito bonito ver que ainda há pessoas que recordações dos fatos que marcaram suas vidas. Isso é um encontro de elite e que deve ser preservado. Então acho que seu blog não deu um tempo. Ele está carregando a bateria para voltar com muita garra. Vamos aguardar pra ver.

Não é possível comentar.