Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O BLOG DO VAVA DA LUZ DESEJA AOS SEUS AMIGOS E LEITORES UM FELIZ NATAL

 

 

vavas

 

 

 

Feliz Natal aos nossos queridos leitores e um muito obrigado pelos quase três milhões de acessos.
Desejamos que no ano de 2015 seja um ano repleto de alegrias,de conquistas e muita paz.São os votos dos que fazem o Blogdovavadaluz
Abraços a todos que acompanham o nosso trabalho,sempre em defesa dos menos favorecidos e daqueles que precisam da imprensa para serem ouvidos.

3 comentários em “O BLOG DO VAVA DA LUZ DESEJA AOS SEUS AMIGOS E LEITORES UM FELIZ NATAL”

  1. Natal lembra família e família lembra voce Valtemário vulgo Vavá da Luz. Desde já desejo muita luz, paz e saúde pra todos seus entes queridos aos que estão ao seu lado e aos que em um segundo plano estão ao lado do nosso pai eterno. Feliz Natal votos de Cláudio e Josi.

  2. Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. Feliz Natal e um novo ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria.

    Do amigo Lelo e familia.

  3. Gostaria de desejar a todos meus amigos e conhecidos, especialmente para minha filha Theresa, um Feliz Natal cheio luz, paz, saúde e harmonia. Um Ano Novo cheio de realizações, que todos busquem seus sonhos, lutem com a fé que Deus lhe confere. São os votos de Euclides, daqui da cidade das Águas, Boqueirão.

Não é possível comentar.