Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O ANIVERSÁRIO DO PROFESSOR ZÉ NETO DE MOGEIRO

Eis acima uma foto comprometedora.

Domingo próximo passado recebi a honrosa visita do Professor Zé Neto de Mogeiro que exigia minha humilde presença na comemoração dos seus 49 aninhos. Ora, Ora, seria deselegante INTE demais deixar de atender tão importante convite para mim.

E fui, e em lá chegando, fui muito bem recebido pelos anfitriões inclusive com Vinho Especial.

Muita gente simples ali estavam compartilhando com a também simples Pessoa humana Zé Neto.

Políticos como Dona Didi de Mogeiro e o atual Viçe que não viça Zé Capela, compareceram e vibraram com a recepção calorosa. Dona Didi, espichada que nem couro de tamborim parecia ter tomado agua de chocalho, não parou um só instante sempre alegre comunicativa e sorridente o protótipo da verdadeira mulher politica. Walfrido que se cuide pra não ganhar padrasto.

A Repórter Cinematográfica Gil Costa sempre radiante iluminou e abrilhantou o ambiente.

Thiago de Mogeiro e Ingá prestigiou com esposa e filha.

Eu confesso que fui abrindo uma EXCEÇÃO  , raramente saio à noite, só em casos especiais e aquele era um caso muito especial.

O aniversario de uma pessoa humilde, que conseguiu sobrepor as adversidades da vida com sacrifícios indescritíveis e que hoje carrega consigo uma das maiores fortunas que um cidadão pode possuir, que é justamente a riqueza do SABER.

Uma fortuna só sua, que ele como Professor pode ensinar , mas nunca doar deixar de herança, e ele já o faz dignamente na sublime profissão de Mestre.

Eu classificaria Zé Neto hoje como uma pessoa que dorme bem, e dormir bem nos dias atuais é uma das coisas mais difíceis de se fazer, encostar a cabeça no travesseiro, agradecer a Deus e dormir sem problemas e sem remorsos.

Amigão, excelente pai de família, exímio professor, fiel aos seus princípios e muitas outros adjetivos qualificativos do bem poderão ser dados ao amigo Zé Neto, com um único defeito publicamente notório, que é o de ser Politico.

Mas já que a politica é definida por Aristóteles como “A ARTE DE PROMOVER O BEM COMUM” vão aqui meus efusivos parabéns acompanhado de amplexos e ósculos. (Veja Imagens)

 

1 comentário em “O ANIVERSÁRIO DO PROFESSOR ZÉ NETO DE MOGEIRO”

Não é possível comentar.