Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Nota do Ministério Público de Ingá sobre a CAGEPA:

Nota do Ministério Público de Ingá sobre a CAGEPA:

Ministério Público de Ingá pedirá que o juízo da 1ª vara de Ingá RECONSIDERE A DECISÃO QUE INDEFERIU O PEDIDO LIMINAR FEITO PELO MP PARA DETERMINAR QUE A CAGEPA REGULARIZE O ABASTECIMENTO EM INGÁ E EM ITATUBA E CANCELE AS COBRANÇAS DAS CONTAS COM O RESSARCIMENTO.
Desde o ano de 2016 que a Promotoria de Justiça de Ingá trava uma verdadeira batalha com a CAGEPA, buscando desse órgão a prestação de serviço adequada !

Esgotadas as possibilidades de negociação com o citado órgão , O MINISTÉRIO PÚBLICO ingressou em ABRIL DE 2018, com AÇÃO JUDICIAL CONTRA A CAGEPA. Em LIMINAR FOI PEDIDO EM FAVOR DA POPULAÇÃO a REGULARIZAÇÃO DO ABASTECIMENTO EM 30 dias , o cancelamento das faturas das residências que estavam sem abastecimento, e ressarcimento dos valores já pagos! NO ENTANTO, o JUÍZO DA 1ª VARA DE INGÁ NEGOU A LIMINAR e a ação segue tramitando com o pedido do MP para que haja julgamento do mérito em favor do povo! REGISTRE-SE QUE A AÇÃO ESTÁ TRAMITANDO DESDE 2018, sem ter havido ainda decisão de mérito, tendo havido apenas julgamento indeferindo o pedido liminar feito pelo MP!

O MP segue buscando a justiça e pedindo, ao juízo da comarca a RECONSIDERAÇÃO do indeferimento da liminar, para decretar em favor da população das cidades de Ingá e de Itatuba a regularização dos serviços com o abastecimento d’água, suspensão das cobranças das contas dos usuários, com ressarcimento dos valores pagos indevidamente e indenização em favor dos usuários. E, paralelamente o MP também irá expedir nova recomendação diretamente para a Cagepa !

1 comentário em “Nota do Ministério Público de Ingá sobre a CAGEPA:”

  1. E uma prova que a senhora cagepa nao esta nem aí para a populacao, se fosse um pedido de prisão para um pobre que não pagou pensão seria atendido de imediato, mas com é contra uma empresa que assalta a população a justiça não da a mínima, prova que isso é a justiça brasileira, o povo que se ?????

Não é possível comentar.