Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

NOTA DE FALECIMENTO : Marta Lucia Monteiro da Silva

Faleceu no Hospital da Unimed em João Pessoa a prima Marta Lucia Monteiro da Silva, irmã do primo véi Lula ex prefeito da terrinha.

Marta tinha 63 anos e deixa dois filhos Aline e Alysson (Branco).Seu corpo está sendo velado em João Pessoa, mas seu sepultamento se dará aqui no Inga às 17 horas.

A família gradece a todos pelos sentimentos externados com a perda de sua querida Marta

3 comentários em “NOTA DE FALECIMENTO : Marta Lucia Monteiro da Silva”

  1. Nossa! Estava eu conversando com uns amigos que estão na faixa de idade dos 63 anos que Marta tem ao passar para o plano superior e era exatamente esse tema que quase como um mote, soa como poesia a fúnebre notícia dos nossos colegas de infância que estão partindo precocemente. Encontramos amigos que não víamos a um tempo e entre Abraços e congratulações, sempre sai está pergunta que não deveria ser rotina. Sabe quem morreu? Coincidentemente me ocorreu hoje ao entrar em uma loja de Adilha aqui em João Pessoa e depois do como vai, tudo bem, veio a pergunta. Sabe quem morreu no Ingá? Sabemos da certeza e visita da morte porém não aceitamos sua presença. Meus sinceros sentimentos a toda família enlutada e que Deus a receba com a plenitude de seu amor.

Não é possível comentar.